PUBLICIDADE

DINO

Restaurantes de Sunny Isles Beach incluem um toque local ao "Miami Spice"

Promoções especiais de refeições estão disponíveis até 30 de setembro

13 ago 2019 - 21h36
Compartilhar
Exibir comentários

Entre os mais de 200 restaurantes participantes nos dois meses de "Miami Spice" deste ano estão seis dos espaços mais populares em Sunny Isles Beach. Durante os meses de agosto e setembro, residentes e visitantes podem saciar seus paladares com ofertas especiais de restaurantes espalhados por Miami, inclusive os de Sunny Isles Beach: AQ Chop House; Il Mulino New York; BALEENkitchen; The View; Kitchen 305; e o Timo Restaurant & Bar. Todos mostram sua diversidade culinária e chefs reconhecidos mundialmente por meio de refeições de três pratos com preço fixo, as quais custam apenas US$23 para almoço/brunch e US$39 para jantar (mais impostos e gorjetas).

Foto: Divulgação / DINO

Perfeitamente situada entre Fort Lauderdale and Miami, o refúgio à beira-mar Sunny Isles Beach Miami convida os viajantes a virem explorar estes restaurantes premiados e menus especiais durante o Miami Spice. Uma lista completa de restaurantes e menus está disponível online pelo MiamiTemptations.com.

● Localizado no cinco estrelas de frente para o mar Acqualina Resort & Spa, o AQ Chop House oferece um menu de jantar de três pratos que conta com opções como Ceviche de Florida Red Snapper, Salada de Frutos do Mar e Calamari Frito, junto a entradas de Pan Seared Halibut, Kobe Beef Sliders e Chop Steak Grelhado. Também localizado no resort, o Il Mulino está apresentado os favoritos italianos como o Rigatoni alla Siciliana, o Piccata di Pollo al Limone e o Scaloppine al Marsala no almoço e o irresistível Scampi all Francese, o Filet Mignon e as Almôndegas de Ricota no jantar. Para reservas ligue +1 (305) 466-9191. Para acrescentar ainda mais diversão ao Miami Spice, o Acqualina Resort & Spa convida os residentes da Flórida para transformar a aventura culinária deles em uma staycation com 15% de desconto nas melhores taxas disponíveis (estadia mínima de duas noites). Ligue +1 (888) 686-9482 ou visite AcqualinaResort.com para reservas.

● O BALEENkitchen no Solé Miami celebra sabores que são globalmente inspirados e de origem local, levando os visitantes em uma aventura internacional com uma vista de tirar o fôlego para o oceano. O menu de almoço do Miami Spice inclui pratos apetitosos como o Ahi Tuna Tacos com abacate, sementes de gergelim torradas, decorado com micro coentro e regado com sriracha aioli. O cardápio do jantar possui mais opções, com pratos como o Herb Roasted Half Chicken, servido com purê de batata com queijo de cabra aveludado, espinafre refogado e um Madeira-chicken jus. Para reservas ligue para +1 (786) 923-9305.

● O View no Doubletree by Hilton Ocean Point Resort and Spa serve vistas incríveis (como o nome sugere) e um cardápio de bistrô americano. O menu de jantar de três pratos do Miami Spice conta com o Firecracker Shrimp com um molho de laranja e mel, e uma pitada de flocos de pimenta vermelha, um acompanhamento apropriado para as ondas quebrando do lado de fora das janelas. Para mais informações entre em contato pelo +1 (786) 528-2500.

● Inspirado pelo caldeirão de culturas e povos de Miami, o Kitchen 305 mostra paladares do mundo no belo Newport Beachside Hotel & Resort. Recentemente destacado no New York Times, o restaurante é conhecido por seus pratos de frutos do mar. Não perca o prato Seafood Paella, cheio de camarão, lagosta, mariscos, mexilhões e chorizo com arroz de açafrão. Para reservas, ligue para +1 (305) 749-2110.

● Um ícone em Sunny Isles Beach Miami desde 2003, o Timo Restaurant & Bar tem uma atmosfera rústica e aconchegante. O menu especial para o Miami Spice conta com pratos como o Slow Roasted Berkshire Pork Belly "Porchetta", aromatizado com laranja e alecrim sobre uma polenta cremosa. O Timo também oferece um cardápio especial de vegetais para o Miami Spice, com destaque para as Almôndegas de Beringela, o "Risotto" de Couve Flor e a Beterraba Tartare para aqueles que buscam uma opção saborosa sem carne. É recomendado fazer uma reserva, a qual pode ser feita pelo +1 (305) 936-1008.

* Todas as ofertas se baseiam na disponibilidade. Restrições se aplicam de acordo com cada propriedade. Os preços variam. Entre em contato com cada restaurante e propriedade para saber sobre restrições.

Website: http://SunnyIslesBeachMiami.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade