PUBLICIDADE

DINO

Prof. Dr. Faustino da Rosa Júnior concede título ao Bispo Edir Macedo

A solenidade contou com uma aula magna de entrega do diploma realizada por Prof. Dr. Faustino Júnior.

15 jun 2017 - 22h36
Compartilhar
Exibir comentários

Em uma cerimônia no Templo de Salomão, Prof. Dr. Faustino da Rosa Júnior entregou o diploma de Doutor Honoris Causa em Teologia para o Bispo Edir Macedo Bezerra, fundador da Igreja Universal. O título é a maior honraria acadêmica que se pode conceder a uma personalidade.

Foto: DINO

A solenidade contou com uma aula magna de entrega do diploma realizada por Prof. Dr. Faustino Júnior. Antes da oficialização, o Bispo Edir Macedo também ministrou aula magna sobre Teologia.

A decisão do acadêmico Prof. Dr. Faustino da Rosa Júnior visa a reconhecer a importância dos estudos da ciência da fé para os benefícios na construção de valores universais para a humanidade.

"Identifico no Bispo Edir Macedo uma das maiores expressões teológicas mundiais da História e, por este motivo, indiquei o seu nome para receber essa sincera homenagem pelo brilhantismo com que sua obra e missão contribuem para o aprimoramento dos estudos na Teologia", afirma Prof. Dr. Faustino da Rosa Júnior.

O Bispo Macedo tem um extenso e imponente currículo acadêmico e pessoal. É graduado em Teologia, doutor em Teologia, filosofia cristã, mestre em ciências teológicas, além de Honoris Causa em Divindade e, agora, Doutor Honoris Causa em Teologia. Em sua aula magna, destacou a importância da inteligência e a importância dos estudos para o discernimento entre a fé cega e emocional, e a fé verdadeira e genuína.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade