PUBLICIDADE

Prof. Dr. Faustino da Rosa Júnior concede título ao Bispo Edir Macedo

A solenidade contou com uma aula magna de entrega do diploma realizada por Prof. Dr. Faustino Júnior.

15 jun 2017 22h36
ver comentários
Publicidade

Em uma cerimônia no Templo de Salomão, Prof. Dr. Faustino da Rosa Júnior entregou o diploma de Doutor Honoris Causa em Teologia para o Bispo Edir Macedo Bezerra, fundador da Igreja Universal. O título é a maior honraria acadêmica que se pode conceder a uma personalidade.

Foto: DINO

A solenidade contou com uma aula magna de entrega do diploma realizada por Prof. Dr. Faustino Júnior. Antes da oficialização, o Bispo Edir Macedo também ministrou aula magna sobre Teologia.

A decisão do acadêmico Prof. Dr. Faustino da Rosa Júnior visa a reconhecer a importância dos estudos da ciência da fé para os benefícios na construção de valores universais para a humanidade.

"Identifico no Bispo Edir Macedo uma das maiores expressões teológicas mundiais da História e, por este motivo, indiquei o seu nome para receber essa sincera homenagem pelo brilhantismo com que sua obra e missão contribuem para o aprimoramento dos estudos na Teologia", afirma Prof. Dr. Faustino da Rosa Júnior.

O Bispo Macedo tem um extenso e imponente currículo acadêmico e pessoal. É graduado em Teologia, doutor em Teologia, filosofia cristã, mestre em ciências teológicas, além de Honoris Causa em Divindade e, agora, Doutor Honoris Causa em Teologia. Em sua aula magna, destacou a importância da inteligência e a importância dos estudos para o discernimento entre a fé cega e emocional, e a fé verdadeira e genuína.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Publicidade
Publicidade