PUBLICIDADE

DINO

Processos Gerenciais: qual é o perfil do aluno?

28 jan 2020 - 14h36
(atualizado às 16h07)
Compartilhar
Exibir comentários

A graduação em Processos Gerenciais ainda é algo novo Brasil. Um dos principais objetivos do curso é preparar o profissional para atuar em diversas áreas administrativas de uma empresa.

Foto: DINO / DINO

Múltiplos perfis de alunos podem se encaixar nesse curso, tanto profissionais que buscam abrir seus próprios negócios, como aqueles que gostariam de trabalhar em grandes empresas.A graduação é abrangente, possibilitando diversas áreas de atuação profissional.

A grande vantagem desta graduação é focar na área de gestão de empresas que mais interessar ao aluno. O curso possibilita ainda a atuação em setores como marketing, logística, negociação e financeiro.

A Faculdade Global está com inscrições abertas para o vestibular 2020/1. Com mensalidades a partir de R$ 85,50 na modalidade FG CHOICE. O aluno poderá realizar sua inscrição até o dia 7 de fevereiro.

A FG possibilita que o aluno ajuste o curso de graduação à sua rotina. É o FG CHOICE! Nesta modalidade o estudante escolhe quais matérias deseja estudar presencial ou a distância. Sendo obrigatório apenas uma disciplina presencial por semestre.

Para potencializar ainda mais o conhecimento, a Instituição está ofertando gratuitamente para cada aluno matriculado na graduação um MBA em Gestão de Processos. Para cursar o MBA, o estudante deverá, primeiramente, concluir sua formação em Processos Gerenciais.

Fique atento - A prova do vestibular consiste na elaboração de uma redação sobre um tema da atualidade e será realizada na sede da Faculdade Global - Av. Bento Gonçalves, nº 1403, 14º andar, Bairro Partenon - Porto Alegre/RS, mediante agendamento.

Website: https://faculdadeglobal.edu.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade