PUBLICIDADE

DINO

POA Night Run tem cobertura da Ecco Salva

Corrida inovadora, que reúne música e esporte, promete movimentar a noite de Porto Alegre

21 mar 2019 - 17h30
Compartilhar
Exibir comentários

Abril começa agitado para quem curte esporte e música em Porto Alegre. Trata-se do POA Night Run, um evento com características inovadoras que aliam esporte, entretenimento, saúde e bem-estar, que será realizado dia 6 de abril, com largada às 20h30, ao lado do Anfiteatro Pôr do Sol e percurso à beira rio. Para cuidar das centenas de corredores, além de todos que vão estar lá curtindo a festa, a Ecco Salva fará a cobertura médica do evento.

Foto: Ascom Ecco Salva / DINO

O POA Night Run é uma corrida de rua noturna com música na arena e durante o percurso, além de projeções de luz e vídeos. Serão realizados três percursos, com três cinco e dez quilômetros. As inscrições na corrida podem ser feitas pelo www.poanightrun.com.br

Cobertura Ecco Salva

Em qualquer ocorrência de saúde com os atletas e espectadores presentes ao evento, a Ecco Salva entrará em ação, com toda estrutura de atendimento necessária, reunindo ambulâncias e equipe médica com experiência em eventos.

Quem for ao evento poderá tirar dúvidas sobre os serviços da Ecco Salva no estande da empresa, e ainda poderá tentar a sorte na Roleta Premiada para concorrer a brindes especiais.

A Ecco Salva é uma empresa que presta serviços de atendimento pré-hospitalar de emergências clínicas e urgência médica, atendendo diretamente no lar ou no local onde o paciente se encontra, com cobertura 24 horas do dia, nos 365 dias do ano.

Para saber mais sobre a Ecco Salva e os serviços prestados, acesse eccosalva.com.br

Website: http://www.eccosalva.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade