PUBLICIDADE

Pesquisadores da UFMG desenvolvem tônico antiqueda capilar para reverter calvície

23 ago 2018 - 18h17
(atualizado às 21h10)
Compartilhar
Exibir comentários

O tônico antiqueda criado por pesquisadores da UFMG é a nova tendência do momento. De acordo com os estudiosos, o produto impulsiona o crescimento dos fios. A novidade está disponível para o comércio em lojas físicas da cidade de Belo Horizonte. A confirmação partiu da empresa responsável por sua fabricação, Yeva Cosmetiques.

O sanctico, como é chamado o tônico, será comercializado em uma drogaria da capital mineira. Segundo os pesquisadores, as substâncias contidas no produto prometem não causar nenhum efeito colateral e, também, não permitem sensações de queimação ou coceira, entre outros.

A aceitação do produto foi bastante relevante, o que levou a empresa a pensar na possibilidade de investir em mais uma fabricante. A busca pelo tônico alavancou tanto dentro do país como fora. De acordo com a gerente de marketing da Yeva, a instituição pretende avançar para o exterior.

Ainda firma novas contratações realizadas por conta do crescimento da demanda; os novos contratados serão designados para os setores de expedição e e-commerce. A gerente, prevendo o avanço nas vendas do sanctico, procurou abastecer o estoque com o objetivo de atender a demanda do mercado.

Consultar um especialista antes de ingerir qualquer medicamento

Automedicar-se é muito comum por parte de algumas pessoas. O que elas não sabem é que mesmo os remédios comprados sem receitas podem apresentar efeitos colaterais. Como, por exemplo, um polivitamínico, caso sua administração seja feita de forma incorreta, sérios problemas podem ocorrer.

O nosso organismo conta com funções que permitem nos alertar quando algo não está caminhando de forma correta, isso acontece por meio de sintomas como febre, dores em alguma parte do corpo ou na cabeça, náuseas, falta de ar, batimentos acelerados ou mais lentos, alteração ou queda de pressão e outros.

Antes de ingerir medicamentos sem prescrição médica, é muito importante procurar sempre um especialista, ele é o profissional especializado para cuidar da saúde e prescrever o medicamento adequado para tratar o problema que possa estar causando-lhe algum desconforto.

A importância de saber escolher a clínica para fazer implante capilar

O resultado obtido pelo implante capilar, quando realizado por equipes especializadas no assunto, é de excelente qualidade e bastante natural.

Portanto, existem no mercado, hoje, diversos tratamentos oferecidos por pessoas não capacitadas e de má fé que fazem uso de produtos duvidosos que prejudicam a saúde das pessoas.

Antes de iniciar tratamentos de transplante capilar, faça diversas pesquisas sobre clínicas e profissionais que nelas trabalham, verifique a formação e o registro do cirurgião e de sua equipe, principalmente sobre os trabalhos por eles realizados.

Outro fator que deve ser levado em consideração são os equipamentos de trabalho, se estão em bom estado e com manutenção em dia, ou se não estão ultrapassados, uma vez que há avanços tecnológicos constantemente.

Para pessoas que estão à procura de clínicas com boa reputação para realizar seus implantes, o ideal é buscar por instituições como a Calvície BH que é uma empresa que trabalha há muito tempo com transplante capilar.

Além de contar com os melhores profissionais e diversos tratamentos para calvície, queda de cabelos, entre outros, a Calvície BH conta com aparelhos avançados e tecnológicos. Além disso, objetiva alcançar os melhores resultados nos procedimentos realizados e, assim, satisfazer a vontade dos seus pacientes.

Website: http://calviciebh.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade