PUBLICIDADE

DINO

Opticon apresenta scanner portátil que leva a digitalização para um nível além da mobilidade

O OPN-2001 permite a eficiência e integração de fácil leitura de código de barras para diferentes processos e serviços comerciais.

14 dez 2018 - 03h27
Compartilhar
Exibir comentários

Os scanners de código de barras são eficientes e modernos, ideais para a organização de itens de estoque até inventários de produtos e controles de carga. Embora seja utilizado em boletos bancários e supermercados, tudo pode ser feito por meio da adoção da tecnologia de código de barras.

Foto: DINO / DINO

Pensando nisso, a Opticon - uma das primeiras empresas do mundo a se especializar na fabricação de scanners de código de barras - apresenta o OPN-2001, um scanner simples e pequeno, fácil de carregar e que leva a digitalização para um nível além de mobilidade.

Por meio do OPN-2001, todos os códigos de barras podem ser transferidos de forma rápida por meio de um cabo USB e, quando conectado, pode também carregar a bateria, garantindo energia sempre que necessário.

O produto permite a eficiência e integração fácil de leitura de código de barras em seus processos ou serviços comerciais, podendo ser configurado de forma simples e rápida e utilizado em vendas e serviços, pontos de venda no varejo, gerenciamento de inventário, rastreamento de ativos, registro de visitantes, entre outros.

O OPN-2001 cabe facilmente dentro de bolsos e mochilas, projetado para uso fácil e incorporação eficiente em qualquer processo ou modelo de negócio. Ele armazena até 15.000 códigos de barras digitalizados e pesa apenas 30 gramas.

Ele conta, também com dois botões: um para escanear códigos 1D e outro para corrigir quaisquer erros cometidos, fornecendo um feedback visual para interação. Além disso, ele possui garantia de dois anos e toda a qualidade e inovação presente nos produtos Opticon.

Sobre a Opticon:

Fundada em 1976, a Opticon é um dos maiores players do mercado de tecnologia voltada para o varejo. A empresa foi uma das primeiras do mundo a se especializar na fabricação de scanners de código de barra, revolucionando o mercado e facilitando o gerenciamento de estoque, ativos e separação de pedidos.

Atualmente, a Opticon está presente em mais de 65 países fornecendo soluções de alta tecnologia para etiquetas de prateleiras eletrônicas, sinalização digital e equipamentos totalmente adaptáveis a qualquer tipo de estrutura varejista.

Website: http://www.opticon.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade