0

O consumo diário de Multivitamínicos pode colaborar para a proteção de todo o organismo

29 jun 2020
13h46
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O consumo de multivitamínicos tem por objetivo auxiliar a reposição diária dos nutrientes necessários para o bom funcionamento do corpo e proteção do organismo. Mesmo não substituindo uma alimentação equilibrada e variada, a suplementação é recomendada para suprir as deficiências naturais de certas substâncias de difícil obtenção.

Foto: DINO / DINO

É importante que o organismo esteja saudável para que construa as defesas ideais contra as infecções mais rapidamente. A pratica de exercícios físicos e hábitos alimentares saudáveis, com a ingestão de vitaminas C, selênio e zinco, são fatores chave para fortalecer o sistema imunológico. Pensando nisso, a Smart Life trouxe para o mercado brasileiro o novo Multivitamínico A a Z em cápsulas, composto de vitaminas e minerais essenciais para o bom funcionamento do organismo e melhora da saúde. O produto faz parte da linha Imunidade da marca, que vem inovando em 2020 com produtos focados na proteção e cuidado do sistema imunológico.

Alguns dos principais benefícios de incluir um Multivitamínico na dieta diária podem ser descritos como:

Proteção para as idades mais avançadas. À medida que envelhecemos, o organismo tem mais dificuldade em absorver os nutrientes dos alimentos. Em contrapartida, a necessidade nutricional aumenta e um multivitamínico pode colaborar para compensar essa deficiência.

Melhora da imunidade. A ingestão de vitaminas C, D e certos minerais é essencial para colaborar com o fortalecimento do sistema imune e proteger o corpo de doenças alérgicas e infecções.

Fortalecimento dos ossos, cabelos e pele mais bonita. A vitamina K é responsável por evitar a degeneração óssea, e as vitaminas do complexo B e E são poderosos antioxidantes que melhoram a saúde da pele e dos cabelos.

Proteção do sistema cardiovascular. Um estudo desenvolvido pela universidade de Harvard e publicado no The Journal of Nutrition, indica que pessoas que fazem uso de multivitamínicos tiveram até 44% de redução nos riscos de acidentes cardiovasculares graves. Apesar do consumo de vitaminas não estar diretamente ligada ao coração, alguém que possui deficiência de alguns nutrientes tende a ter maior esforço no organismo para manter seu organismo funcionando, o que pode sobrecarregar a atividade cardiovascular.

A Smart Life marca registrada da fabricante Nature Lab continua trazendo benefícios essenciais para seu consumidor. O novo Multivitamínico A a Z pode ser encontrado na loja oficial da Nature Store. Todos os produtos desenvolvidos pela Nature Lab têm sua aprovação certificada pela ANVISA e é importante destacar que todo suplemento deve ser consumido sob supervisão médica.

Sobre a Empresa:

A Nature Lab inova e disponibiliza ao mercado um mix de serviços integrados que contempla desde a atuação como Full Service Provider até o desenvolvimento, distribuição, importação e exportação de diversas marcas premium nacionais e internacionais na área de Nutracêuticos e Suplementos Alimentares, todas elas visando acima de tudo a saudabilidade do consumidor.

Para mais informações, entre em contato:

contato@naturelab.ind.br
+55 (11) 4508-0980



Website: http://www.naturestore.com.br/multivitaminicoaaz-60-capsulas

Veja também:

China responderá a sanções dos EUA
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade