PUBLICIDADE

DINO

Novo Smartcaps PLUS, o 1º Energético em cápsulas do Brasil com nova fórmula ainda mais potente e que continua cabendo no seu bolso

O produto é composto por L-Tirosina, guaraná natural e vitaminas B e C que vão aumentar sua energia e concentração nas atividades diárias.

22 fev 2019 - 19h33
Compartilhar
Exibir comentários

A cada dia, nossa rotina passa a ser mais agitada e desafiadora. Somos bombardeados de informações constantemente e nossas atividades diárias exigem muita energia e concentração. A concentração, é o ato de direcionar seu foco para determinada atividade como trabalho ou estudo. Quando não conseguimos focar e manter a concentração acabamos por desperdiçar esforço físico e mental em algo que muitas vezes é relevante. Existem diversos exercícios e métodos para melhorar a concentração como por exemplo escrever, escolher lugares calmos, planejar com antecedência suas tarefas etc.

Foto: DINO / DINO

Todas essas dicas são incríveis e relevantes, mas a Nature Lab, um dos principais HUBs de negócios nutracêuticos e suplementos alimentares do Brasil acaba de lançar o SMARTCAPS PLUS, que irá auxiliar muito na disposição e concentração que você precisa no dia a dia! O já consagrado Smartcaps Energy que é o primeiro energético em cápsulas do Brasil, agora está ainda melhor com uma fórmula enriquecida com L-Tirosina, guaraná natural e vitaminas B e C.

A tirosina é um aminoácido produzido naturalmente pelo corpo humano, que se suplementado possui múltiplos benefícios que incluem a produção de neurotransmissores. Ao aumentar os níveis de neurotransmissores como adrenalina, noradrenalina e dopamina a tirosina modifica processos químicos do organismo relacionados com o estado de alerta, atenção e foco no cérebro. Ela ainda ajuda a melhorar o humor, controle da ansiedade e redução dos níveis de stress. Já o guaraná vai auxiliar no fornecimento de mais energia. Cada cápsula fornece o equivalente a 161mg de cafeína e 263mg de tirosina. A vitamina C é um ótimo antioxidante e as vitaminas do complexo B são essenciais para o metabolismo celular. Segundo o fabricante, cada cápsula equivale a 12 bebidas de cola ou 6 cafés expressos ou até a 2 bebidas energéticas.

É realmente uma tarefa difícil manter o foco hoje em dia, mas com planejamento, exercícios e suplementação correta você vai conseguir realizar com SUCESSO todos os seus desafios.

Website: https://naturestore.com.br/energeticos

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade