PUBLICIDADE

DINO

MT Soluções participa da Feira do Empreendedor 2019

Em busca de ganhar maior visibilidade no mercado, empresa levará soluções para e-commerce e marketplace

5 out 2019 - 05h19
(atualizado às 13h19)
Compartilhar
Exibir comentários

A MT Soluções participará pela primeira vez da Feira do Empreendedor, promovida pelo Sebrae-SP, entre os dia 5 e 8 de outubro, em São Paulo. O evento será uma grande oportunidade para a empresa, especializada em alavancar soluções para o negócio digital, expor sua marca e também gerar novos negócios com foco no e-commerce e no marketplace.

"Estamos muito satisfeitos em participar da maior Feira do Empreendedor do Brasil, expondo nossos produtos, com grandes perspectivas de trazer maior visibilidade a nossa marca e de gerar novos negócios. Vamos apostar nessas ferramentas virtuais que estão alavancando as vendas de novos empreendedores, cada vez mais adeptos ao mundo digital", destacou Mateus Toledo, CEO fundador da MT Soluções.

A MT Soluções oferece diversas soluções para o negócio digital, desde a concepção do negócio (através da Identidade Visual), passando pela criação do próprio negócio (Setup da Plataforma), Estrutura e Layout, Gestão e Controle (Bling ERP), Venda nos Marketplaces (através de parceiros) e também Marketing Digital. Tudo de forma Prática, Simples e Direta.

A empresa participará da feira com cinco parceiros gigantes do mundo digital como Amazon, B2W, Nuvem Shop, #boravender e Bling.

Para ter ideia do tamanho desse mercado, segundo pesquisa da Ebit/Nilsen, o comércio eletrônico teve um crescimento de 12% em vendas online no primeiro semestre de 2019. No primeiro semestre de 2018, o crescimento também tinha sido de 12%. Nos últimos seis meses, esse crescimento representa um faturamento de R$ 26,4 bilhões.

De acordo com a análise da Ebit/Nielsen, esse incremento deve-se a uma migração e a uma descoberta do canal online. Em outras palavras, os consumidores que já compravam, passaram a experimentar novas lojas, novas categorias e novos produtos.

Feira do Empreendedor 2019

A oitava edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP reunirá pequenas, médias e grandes empresas, além dos consultores do Sebrae-SP, no pavilhão de Exposições do Anhembi. A feira será uma excelente oportunidade para fechar novos negócios e estar totalmente atualizado com o que há de mais novo no mundo empresarial. Em 2018, o evento bateu recorde de público com a presença de 147 mil visitantes.

Sobre a MT Soluções

A MT Soluções é um HUB de Soluções para os Negócios Digitais. A empresa ajuda outras companhias desde a concepção do negócio (através da Identidade Visual), passando pela criação do próprio negócio (Setup da Plataforma), Estrutura e Layout, Gestão e Controle (Bling ERP), Venda nos Marketplaces (através dos nossos parceiros) e também Marketing Digital. Tudo de forma prática, simples e direta.

Entre os clientes, a MT Soluções atende Lupo, Trifil, Boni Natural, Studio Caracóis, Tio Orlando Viagens, BB kits, Positiv.a, entre outros.

Website: http://www.mtsolucoes.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade