PUBLICIDADE

DINO

Mercado de segurança aposta em crescimento para o próximo ano

25 out 2017 - 10h24
Compartilhar
Exibir comentários

Com a expectativa de crescer 10% no próximo ano, o mercado de segurança no Brasil está otimista em relação aos negócios em 2018. E os sistemas residenciais lideram esse potencial, com novas tecnologias. Segundo a pesquisa da SIA Brasil (Associação das Indústrias de Segurança), as empresas do setor apostam em bons negócios para o ano que vem, principalmente para o mercado doméstico. "Falando com a indústria, observo um otimismo geral e expectativas positivas para a receita em 2018", diz Frans Kemper, diretor da SIA Brasil.

Foto: DINO

Outras áreas também têm boas perspectivas de crescimento, como é o caso da segurança digital. De acordo com um estudo do banco suíço Julius Baer os investimentos em cibersegurança devem crescer, pelo menos, 7,5% ao ano até 2020.

Igor Tavares, Diretor da ISC Brasil - Feira e Conferência Internacional de Segurança - reforça a perspectiva de que 2018 tenha um cenário muito positivo para este mercado. "Vemos um grande movimento de importantes lançamentos das empresas e evolução geral do que já é oferecido", explica. Tavares afirma ainda que, para atender a este novo momento do mercado, a Feira terá maior foco na segurança digital. "Este será um dos pontos altos, no entanto, as áreas de segurança eletrônica, pública, privada e patrimonial também continuam com perspectiva de maior movimentação em 2018", continua.

Para 2018 a ISC Brasil apresentará um novo projeto baseando-se principalmente em três pilares: a convergência dos setores, as experiências práticas e a atração de compradores de 12 verticais muito importantes para o desenvolvimento do mercado de segurança (indústrias, construção, transporte e logística, varejo, hospital, hotel, bancos, aeroportos, agricultura, universidades, shopping center e condomínios).

O evento acontece de 06 a 08 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

Lançamento

Nesta quinta-feira, dia 26 de outubro, acontece o lançamento para imprensa da 13ª edição da ISC Brasil (Feira e Conferência Internacional de Segurança). Na ocasião, serão apresentados mais dados de mercado, perspectivas para o próximo ano e ainda um novo posicionamento da feira, que trará soluções integradas para todos os tipos de indústrias. Também está confirmada a presença do Secretário de Segurança da Cidade de São Paulo, José Roberto Rodrigues de Oliveira, que falará sobre o projeto City Câmeras. O evento ocorre no rooftop GS1 em São Paulo às 10h.

Website: http://www.iscbrasil.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade