PUBLICIDADE

DINO

Mercado de benefícios corporativos foca na saúde e bem-estar dos trabalhadores e traz novidade para as empresas no combate ao sedentarismo

Planck Sports, novo portal gratuito de benefícios, oferece produtos esportivos com descontos exclusivos para empresas e seus colaboradores

25 jun 2019 - 16h33
Compartilhar
Exibir comentários

Saúde e bem-estar ganham cada dia mais relevância no mundo contemporâneo. A vida corrida nas grandes cidades, a dedicação ao trabalho em tempo quase integral e o acúmulo de tarefas contribuíram para que o sedentarismo se tornasse um dos grandes problemas do século. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), no Brasil, uma em cada duas pessoas em idade adulta (47%) não pratica atividades físicas suficientemente. O tema já ganhou espaço na gestão das empresas e em sua política de benefícios. A ordem é gastar energia e promover o bem-estar.

Foto: DINO / DINO

Para ajudar as organizações nessa missão, nasce a Planck Sports, uma plataforma totalmente gratuita que oferece para empresas afiliadas e seus colaboradores produtos esportivos de grandes marcas com descontos exclusivos, favorecendo a prática de esportes em casa, na academia, no parque, em qualquer lugar. A ideia é estimular as pessoas a saírem de sua zona de conforto, proporcionando acesso a produtos de primeira linha com preços muito abaixo dos praticados no mercado, no mínimo 15% OFF. Eliminando, assim, a principal barreira para o exercício: a falta de dinheiro.

Segundo pesquisas, a prática esportiva reduz, por exemplo, as faltas e afastamentos por doenças, custos com planos de saúde e ainda pode aumentar a produtividade e o engajamento das equipes. Por isso, o objetivo da Planck é contribuir para que as empresas se tornem mais saudáveis e lucrativas.

Com a plataforma, todos ganham. De um lado, empresas afiliadas passam a oferecer um novo benefício para atrair e reter pessoas - clientes e colaboradores diretos e indiretos, proporcionando mais qualidade de vida. De outro, redes varejistas aumentam seu alcance, atingindo um público antes desconhecido e colocando em prática ofertas específicas, com a curadoria para a seleção para esse público, que seria inviável em suas lojas físicas ou portais de e-commerce tradicionais.

Aliado à necessidade latente por reduzir o sedentarismo, o comportamento do consumidor é cada vez mais digital. De acordo com o último relatório Webshoppers sobre o comércio eletrônico, as vendas online devem apresentar um crescimento acelerado nominal de 15%, com faturamento de R$ 61,2 bilhões até o final deste 2019. A tendência é a busca por conveniência e novas formas de interação.

E conveniência é apenas um dos benefícios que a plataforma traz. Outras vantagens para quem adere são: interface totalmente personalizada (URL e logotipo da empresa), uma rede altamente qualificada de fornecedores - varejistas reconhecidos no mercado, tecnologia de ponta e inteligência por trás do sistema para garantir sempre os melhores preços.

A Planck Sports é parte da TechTrends, desenvolvedora de negócios com foco no setor de tecnologia, que identifica oportunidades, investe e estrutura operações no país. Em três meses de lançamento, a Planck soma mais de meio milhão de afiliados, em busca de melhor qualidade de vida, que já têm sua própria loja virtual. A empresa também está em conversas avançadas com novos fornecedores que demonstraram interesse em aderir à rede e expandir seu market share de forma inovadora.

Para cadastrar sua empresa, basta preencher o formulário em www.plancksports.com. Em seguida, a Planck criará a loja personalizada com o logotipo e endereço próprio para que seus colaboradores possam acessar e adquirir os produtos. Simples assim, sem custo de adesão ou manutenção. Benefício gratuito para as empresas e seus colaboradores.

Website: https://plancksports.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade