PUBLICIDADE

Laboratório alia tecnologia e atendimento exclusivo ao inaugurar unidade no Leblon

Alta Excelência Diagnóstica abre o terceiro centro diagnóstico no Rio de Janeiro

13 set 2017 - 15h04
Compartilhar
Exibir comentários

Rio de Janeiro, 13 de setembro de 2017 - Um dos bairros mais famosos da Cidade Maravilhosa, com seus prédios luxuosos de frente para o mar, o Leblon já tem data marcada para receber o que há de melhor em medicina diagnóstica com a nova unidade do Alta Excelência Diagnóstica. Com área total 1.071 m², o laboratório abriu suas portas no dia 8 de setembro, no terceiro andar do número 699 da Av. Ataulfo de Paiva, e conta com atendimento personalizado de qualidade, máximo conforto, médicos especializados e exames exclusivos, como o PET-CT, uma das tecnologias mais avançadas para diagnóstico e acompanhamento do câncer.

A unidade foi especialmente planejada para oferecer segurança, exclusividade e uma experiência única aos pacientes, por meio de mais de 3 mil exames de análises clínicas, mamografia digital, ressonância magnética, medicina fetal e nuclear, ultrassonografia 3D/4D e muitos outros. Logo no primeiro momento, recepcionistas bilíngues estão à disposição no atendimento e na sala de espera, que também conta com toda a comodidade e conforto proporcionados por Wi-Fi gratuito, iPads e revistas disponíveis, som ambiente, videowall, climatização e aromatização especial antialérgica para elevar o bem-estar antes e depois dos exames. Além disso, o Alta Excelência Diagnóstica também dispõe de um corpo clínico composto por médicos renomados internacionalmente em suas especialidades, proporcionando a segurança do detalhe, da precisão e do cuidado extremo no diagnóstico e acompanhamento.

"Era uma expectativa dos médicos solicitantes, que desejavam contar com diagnóstico de qualidade e apoio personalizado ao prescreverem exames para seus pacientes", afirma o Dr. Pedro Daltro, diretor do laboratório, que conclui: "O centro de diagnósticos oferece um Núcleo de Assessoria Médica exclusivo, com acesso direto do médico solicitante ao corpo clínico das especialidades. Nosso objetivo é garantir o acesso rápido e personalizado aos especialistas.".

Além da inauguração no Leblon, o Alta Excelência Diagnóstica conta com mais duas unidades no Rio de Janeiro: a primeira em uma mansão história em Botafogo e a segunda ocupando parte da recente expansão do Centro Médico do BarraShopping, na Barra da Tijuca. Ambas as localizações contam com exames inovadores em diversas especialidades, como oncologia e genética, e outros diferenciais, como diagnóstico rápido e resultado de análises clínicas em até duas horas.

"Temos o compromisso de aliar a excelência médica à exclusividade e ao acolhimento, o que garante aos nossos clientes tranquilidade nos exames, que é um dos momentos em que as pessoas costumam estar mais frágeis. O Alta Excelência Diagnóstica nasceu para propor uma experiência segura e exclusiva em diagnóstico", explica o médico, que reforça também a qualidade dos aparelhos disponíveis na unidade: o que há de mais moderno em tecnologia e equipamentos de última geração. Outro diferencial da unidade é o Espaço Mulher, uma área para atendimento exclusivo ao público feminino que dispõe de exames de ultrassonografia, obstetrícia e mamografia com todo o conforto e privacidade.

A unidade Leblon está localizada na Av. Ataulfo de Paiva, 699/3 o piso e funcionará de segunda a sexta, das 6h30 às 19h, com horário limite para coleta de material às 17h e, aos sábados, das 6h30 às 14h - com coleta até 13h. A agenda de exames do laboratório estará aberta para marcação a partir do dia 15 de setembro.

Sobre o Alta Excelência Diagnóstica

Uma empresa da DASA, grupo brasileiro e internacional especializado em diagnóstico e de referência no segmento de saúde, a marca une três pilares: corpo clínico experiente, tecnologia de ponta e excelência em serviços, tendo o paciente como prioridade. O Alta Excelência Diagnóstica oferece um Núcleo de Assessoria Médica exclusivo, com acesso direto do médico solicitante ao corpo clínico das especialidades, o que garante contato rápido e diferenciado aos especialistas.

Foi desenvolvida com exclusividade para a marca uma odorização antialérgica que promove um ambiente sutil e agradavelmente aromatizado. Além disso, todos os itens de rouparia, do lençol ao roupão utilizado para circular nas áreas de atendimento, são compostos por peças de algodão egípcio com 600 fios. Por meio de um trabalho conjunto realizado por médicos, chefs e nutricionistas, o Alta Excelência Diagnóstica oferece cardápios de desjejum especiais: clássico, diet, sem glúten, sem lactose, especial (para pacientes que demandam um atendimento diferenciado), infantil e kosher. A marca possui certificações essenciais para o mercado: OHSAS 18001 (Occupational Health and Safety Assessment Series), que consiste em um sistema de gestão da saúde e segurança do trabalho; ISSO 14001, que estabelece diretrizes sobre a área de gestão ambiental; e ISO 9001, utilizada pelas organizações para estruturar seus sistemas de gestão da qualidade.

Informações para a imprensa

Saúde em Pauta

Paula Borges - (21) 99789-7643

E-mail: paula@saudeempauta.com.br

Facebook: @saudeempauta

Website: http://www.altadiagnosticos.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade