PUBLICIDADE

IDEMIA apresenta IDEMIA 3D Face, a Tecnologia de Reconhecimento Facial de Ponta

10 set 2018 - 12h25
Compartilhar
Exibir comentários

A IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, está levando aos fabricantes de dispositivos eletrônicos sua especialização em segurança biométrica com o IDEMIA 3D Face, software que usa o reconhecimento facial 3D para desbloquear smartphones de maneira rápida e fácil.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20180910005655/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

De acordo com um estudo da Counterpoint Research, apesar de que, atualmente, 66% dos fabricantes de dispositivos optam por sensores de impressão digital, cada vez mais eles estão se voltando para as tecnologias biométricas de reconhecimento facial. Em 2020, todos os novos smartphones terão sensores biométricos. Portanto, o reconhecimento facial está voltado a se tornar padrão, criando uma experiência de usuário mais segura e ergonômica.

A solução de reconhecimento facial IDEMIA 3D Face, que foi apresentada no Mobile World Congress 2018 e é pioneira em tecnologias de aquisição 3D, reflete a demanda dos usuários de smartphones por simplificação, eficiência e segurança.

A IDEMIA é líder em soluções biométricas em todas as indústrias no mundo todo. O grupo trabalha com os algoritmos mais avançados, baseados principalmente em Inteligência Artificial e testados em diferentes grupos de usuários. Neste contexto, o IDEMIA 3D Face apresenta tecnologia de ponta que pode calcular com precisão a geometria da face em três dimensões, usando a luz invisível de uma câmera infravermelha e oferecendo níveis incomparáveis de segurança. A solução também oferece uma ótima experiência ao usuário, combinando conveniência, reconhecimento confiável e segurança abrangente.

O reconhecimento facial do IDEMIA 3D é compatível com todos os smartphones com capacidade de captura. A solução está criando potencial para usos futuros: poderá ser incorporadaàtecnologia veicular e reconhecer, por exemplo, o proprietário de cada carro - ou até mesmo identificar comportamentos anormais, como o motorista dormir ao volante.

"Estamos orgulhosos de ter o novo IDEMIA 3D Face dentro da nossa gama de soluções de alta tecnologia. O IDEMIA 3D Face representa o que a IDEMIA faz de melhor, ou seja, combinar a segurança e conveniência do produto com a tecnologia avançada de reconhecimento facial 3D. Embora os smartphones sejam comuns, é fundamental adaptar os recursos aos nossos estilos de vida. Por isso, a IDEMIA está fornecendo uma solução que está àfrente de seu tempo e altamente segura para uso regular, eficaz e simplificado," afirmou Yves Portalier, EVP e GM da Connected Objects Business Unit.

Sobre a IDEMIA

OT-Morpho é agora IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, com a ambição de proporcionar um ambiente seguro que permita aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias essenciais (como pagar, se conectar, viajar e votar), tanto no meio físico como no espaço digital.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão essencial no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identidade Aumentada, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos esse recurso, seja para indivíduos ou para objetos. Garantimos a privacidade e a confiança, além de transações seguras, autenticadas e verificáveis para clientes internacionais dos setores financeiros, de telecomunicações, de identidade, de segurança pública e de IOT.

OT (Oberthur Technologies) e Safran Identity & Security (Morpho) se uniram para formar a IDEMIA. Com cerca de US$ 3 bilhões em receitas e 14 mil funcionários no mundo inteiro, a IDEMIA atende a clientes em 180 países.

Para mais informações, consulte www.idemia.com. E siga @IdemiaGroup em Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20180910005655/pt/

Contato:

Imprensa:

Havas Paris

Hanna Sebbah

idemia@havas.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade