PUBLICIDADE

Health for Pet lança Farma4Pet serviço que facilita acesso a medicamentos pets e oferece os melhores preços a seus clientes

21 ago 2017 - 16h16
Compartilhar
Exibir comentários

Agosto 2017 - Presente no mercado desde 2014 a Health for Pet se expandiu pelo estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e recentemente chegou a Curitiba. Nesses três anos de atividade, a empresa teve acesso a diversas pesquisas que mostraram que apesar do 18 bilhões no mercado pet em 2015, apenas 7,8% é voltado para os cuidados veterinários e cerca de 68% desse valor é voltado para o mercado de alimento. Com isso, a H4P quer alertar para a importância em prevenir e monitorar corretamente a saúde dos pets.

Foto: DINO

Para clientes já que possuem um plano de saúde da Health for Pet (Pet Total, Pet Premium e Pet Senior) para seus animaizinhos, a empresa disponibilizou um serviço que visa auxiliar tutores que possuem gastos com medicamentos, principalmente no caso de custos fixos e/ou com remédios de valores elevado. Trata--se do Farma4Pet.

Para ter acesso ao benefício Farma4Pet o tutor deve seguir apenas 3 passos:

1 - Apresentar a receita veterinária original, o passaporte Health for Pet e o documento de identidade pessoal com foto.

2 - Através do número da matrícula, o atendente verifica o sistema e libera os descontos sobre os medicamentos prescritos para o tratamento em conformidade do seu plano.

3 - Pronto. O cliente já pode retirar a medicação de acordo com a posologia receitada, de forma simples, rápida e segura.

Não é novidades que os animais hoje constituem o que chamamos de família multiespécie, ou seja, atualmente as famílias não são mais classificadas pelos laços de sangue, mas sim, pelos laços afetivos. Cães, gatos e diversas outras espécies são tidos como membros da família.

"As famílias estão realmente cada vez mais dedicadas aos seus animais e estão aprendendo a cada dia as melhores maneiras de oferecer bem-estar e qualidade de vida aos seus pets. No entanto, quando se trata de saúde, ainda é preciso avançar e mostrar que além do amor, o animalzinho também necessita de cuidados e prevenção. Prevenir ainda é a maior forma de amor que um tutor pode oferecer ao seu pet", explica o diretor veterinário da Health For Pet, Dr. Jose Roberto Souza Ribeiro.

Sobre a Health for Pet

A empresa é fruto de um profundo estudo para elaborar um plano de saúde que unisse qualidade, equipamento de última geração, atendimento personalizado e uma equipe pronta para proporcionar a cães e gatos uma vida mais saudável e feliz com muito carinho e comprometimento. Oferece praticamente todos os recursos oferecidos pela medicina humana: tomógrafos, ressonâncias, tratamentos oncológicos e ortopédicos, UTIs veterinárias, entre outros. Atualmente conta com quatro planos de saúde, que vão desde cuidados ambulatoriais, até planos mais completos que visam a tranquilidade e cobertura total de exames e procedimentos. Os custos variam de R$68,00 a R$323,00.

https://www.health4pet.com.br/

Website: https://www.health4pet.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade