PUBLICIDADE

DINO

GMeyer e Nicks Vieira são acusados de lançarem clipe viciante e fogem da polícia em Miami

Calma pessoal, a perseguição policial faz parte do clipe "Flexiona" que foi lançado no YouTube e já passa de 200 mil visualizações

19 jun 2019 - 22h10
Compartilhar
Exibir comentários

Em clima tropical, GMeyer e Nicks Vieira gravaram em Miami, o clipe de "Flexiona" que traz as belas paisagens da Flórida em clima quente no swing de mais uma composição do brasileiro que mistura agora ritmos caribenhos, reggaeton, bregafunk e pop na sequência dos clipes do EP "Esquenta" (disponível em todas as plataformas de streaming).

Foto: PIX2 / DINO

Sempre com belas garotas, o clipe de GMeyer emana o calor das praias mais bonitas dos Estados Unidos e traz a orla de Miami como um dos palcos da coreografia que já viralizou nas redes sociais. A música é tão viciante que no clipe, produzido pela PIX2, os protagonistas são "acusados" e tem que fugir às pressas, em uma cena de perseguição digna de Hollywood.

Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=pwOa8VEPqR8#action=share

GMeyer soma milhares de visualizações em seus clipes como "Pra Subir" lançado pelo renomado canal do Kondzilla com mais de oito milhões de visualizações, "Quanto Custa" (Feat. Gabi Luthai) e "Não Vou Sair" (com Gabi Lopes) e "Coração de Vidro" (Feat. TK e Erick Mendes, com a participação especial de Maria Venture, Tainá Costa, Andreina Maia e Mayza Mazureck), "Pra Subir" (Feat. MC Mirella), "Lençol" (com Dainara Pariz),"Ilha do Mel" (Feat. João Guilherme), "Sem Problema", "Fica Bem" (Com Anaju Mendes) e seu último clipe em que a música Hype da Oprah ganhou a criação e animação incrível de Henrique Moura (Raspa Língua - Cinema Independente de Animação).

Serviço:

www.gmeyeroficial.com.br

www.facebook.com/gmeyerr

www.instagram.com/gmeyerr

www.youtube.com/gmeyer

Website: http://www.gmeyeroficial.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade