PUBLICIDADE

DINO

Franquia na área da saúde é opção inovadora para quem quer investir pouco e ganhar muito

18 mar 2019 - 11h39
Compartilhar
Exibir comentários

Para aqueles que desejam começar um novo negócio ou voltar à vida laboral economicamente ativa, investir no mercado de franchising pode ser o pontapé inicial. O mercado mostra-se aquecido e otimista em 2019 e com isso as expectativas para o universo de franquias neste ano são positivas.

Foto: http://piolholess.com.br / DINO

Segundo pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), está projetada uma alta entre 8% e 10% no faturamento do setor de franquias em 2019. Quanto à geração de emprego e renda no setor, a estimativa é de que haja um aumento de 5%.

Em relação à economia brasileira, a expectativa é de crescimento para o ano. De acordo com projeções realizadas pelo Banco Central, o PIB deve crescer 2,4% em 2019. Desse modo, a promessa é de uma recuperação no mercado, o que deve levar empreendedores a começarem um novo negócio.

Segundo a ABF, Associação Brasileira de Franchising, franquias na área da saúde, tendem a ocupar cada vez mais espaço no mercado de franchising nos próximos 30 anos.

Outra tendência apontada para o mercado de franquias, são aquelas de segmentos inovadores. Franquias que oferecem serviços únicos e diferenciados são grandes apostas para os próximos anos.

Além dos segmentos, alguns modelos de negócios devem se destacar no mercado de franquias para 2019. Segundo especialistas, a busca por franquias de baixo custo inicial deve continuar com grande demanda no franchising brasileiro.

A franquia Piolholess representa uma ótima oportunidade para aqueles que desejam abrir um negócio próprio ou retornar ao mercado de trabalho. O investimento inicial para se tornar um franqueado totaliza menos de R$100 mil, apresentando bom custo-benefício.

A PiolhoLess é o primeiro centro de tratamento para pediculose no Brasil com uma proposta diferenciada e inovadora: acabar com piolhos e lêndeas confortavelmente, em apenas 2 sessões.

Para o tratamento, utiliza-se a tecnologia de aspiração, utilizada internacionalmente, e após, aplica-se um pente com produtos exclusivos e naturais, sem adição de produtos químicos ou tóxicos.

Líder no mercado, a PiolhoLess oferece à seus franqueados uma grande vantagem competitiva, além de oferecer um serviço com excelente aceitação com mães, pais, dermatologistas, pediatras, e principalmente crianças.

Website: http://piolholess.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade