PUBLICIDADE

DINO

Falando a língua do consumidor brasileiro, grupo traz mais que "produtos chineses" ao Brasil e América Latina

18 mar 2019 - 10h47
Compartilhar
Exibir comentários

É cada vez maior o número de empresas estrangeiras que entram no mercado de vendas online no Brasil. Denominada crossborder, essa modalidade de venda pela internet ainda encontra muitas barreiras no Brasil.

Foto: DINO / DINO

Uma pesquisa divulgada na Intermodal South America 2018 indica que a Europa lidera as compras online e suas taxas de conversão são justificadas pela rapidez dos sistemas de entrega. No Brasil, há barreiras por eles ainda serem caros e deficitários - algo minimizado pelas estratégias de empresas especializadas.

Esse é o caso da Mr. Deal, plataforma chinesa gigante de compras online, que tem a pretensão de chegar ao topo do segmento na América Latina.

"Nossa estratégia se baseia em falar a língua do consumidor brasileiro, além de mexer em todo o layout da marca para atendermos às suas necessidades", afirma Marcelo Pacheco, cofundador da Agência Zíriga.  

Com a tarefa de converter mais vendas e popularizar a marca no País, a agência adota iniciativas que incluem estratégias mobile e de SEO para minimizar as fronteiras entre o cliente e o vendedor.

"O que diferencia a Mr. Deal e nosso trabalho por trás é que contamos com uma malha logística com wharehouses em todos os lugares do mundo", explica Marcelo. "Com isso, as entregas ficam muito mais rápidas e seguras, pois essa estrutura permite o trânsito não apenas de produtos chineses, mas também europeus e norte-americanos", complementa.

Ao gerenciar essa operação, a agência Zíriga trabalha para concretizar a meta da plataforma de compras online, que é a de trazer marcas grandes para seu e-commerce e elevar cada vez mais sua presença no Brasil.

Com mais de 200 mil produtos disponíveis online, a Mr. Deal é especializada em itens de diversas categorias, tais como moda, beleza, computadores, smartphones, ferramentas elétricas, brinquedos, acessórios automotivos, itens para casa, etc.

Website: https://ziriga.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade