PUBLICIDADE

Expo Parking traz o que há de mais moderno para estacionamentos públicos e privados

13 set 2018 - 21h32
Compartilhar
Exibir comentários

O primeiro dia da Expo Parking, realizado nesta quarta-feira (12), no Transamerica Expo Center, em São Paulo, apresentou as novidades em softwares, equipamentos e serviços para o setor de estacionamentos reunindo as maiores empresas do ramo com estandes e palestras. O evento é o maior encontro B2B no qual fabricantes e fornecedores têm a oportunidade de promover seus produtos e serviços para o segmento na América Latina. A feira continua nesta quinta-feira, dia 13 de setembro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, das 12h às 20h.

Foto: DINO / DINO

O setor de estacionamentos é um dos que mais crescem no país, cerca de 15% ao ano. Com isso, tornou-se essencial os investimentos em novas tecnologias, aplicativos e projetos que proporcionem melhores experiências aos usuários. "Os estacionamentos estão percebendo a importância da inovação como forma de se reinventar e se manter", afirma Aurélio Campos, consultor em gestão de estacionamentos, na palestra "O segmento de parking vem evoluindo de forma significativa e deve se preparar para enfrentar grandes desafios".

Campos destacou a necessidade da ampliação de inteligência empresarial a fim de o mercado sair de sua "zona de conforto". Para ele, os clientes não querem mais pagar somente pelo serviço, mas sim pelas experiências oferecidas à eles: "Posso usar um estacionamento nem tão próximo às vezes, mas porque ele me oferece algo que outro não ofereça", explica Campos.

Já na apresentação "Tendências de Mercado e quais as plataformas tecnológicas", o sócio do app Parkbee, Hugo Pardal, destacou a importância da migração tecnológica em estacionamentos para atender melhor os consumidores.

Entre os exemplos citados, Pardal apresentou a iniciativa de reserva de vagas, onde as pessoas poderão reservar uma vaga antes de chegar ao seu destino. "Isso é uma tendência muito forte não só no Brasil, como no mundo", conta ele, que se surpreendeu com o envolvimento maciço do setor na exposição. "Já é meu quarto ano de feira, você vê grandes empresas expondo, mostrando o que tem de melhor e quais as tendências para o mercado", completa Pardal.

Neste primeiro dia, a Expo Parking contou com quatro palestras dos maiores especialistas do setor de estacionamentos. O consultor de relacionamento e inovações da Conect Car, Bruno Busquete, apresentou a palestra "Mudanças e a evolução dos estacionamentos com a chegada de carros elétricos". André Faustino abordou o tema sobre "Otimização de recursos" baseado em gestão financeira.

Nesta quinta-feira, 13 de setembro, o público poderá assistir a seis palestras gratuitas dos especialistas no tema: "O conceito Market Place é levado ao meio de pagamento dos estacionamentos - Quais suas vantagens?", com Eric Nice, CEO da Adlid; "A Internalização das operações pode ser uma estratégia de negócio!", com os consultores em estacionamentos Aurélio Campos, Fernando Braz e Wellington Martins; "Mudanças e a evolução dos estacionamentos com a chegada de carros elétricos", de Bruno Busquete. "Otimização de recursos", de André Faustino. "Tendências de mercado e quais plataformas tecnológicas serão adotadas no futuro", de Hugo Jean Pardal. "O segmento de parking vem evoluindo de forma significativa e deve se preparar par enfrentar grandes desafios", com Aurélio Campos.

Além das palestras, a Expo Parking apresenta o projeto Smart Parking, espaço dentro da feira com as tecnologias avançadas para operação eficiente, monitoramento e gerenciamento de estacionamentos on-street e off-street.

Serviço:

Expo Parking 2018

Quando: último dia: 13 de setembro de 2018, das 12h às 20h00.

Onde: Hall E do Transamerica Expo Center (Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - São Paulo - SP).

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade