PUBLICIDADE

Expo Parking traz as mais novas tecnologias em estacionamentos para sua 7ª edição, que acontece em setembro na capital paulista

23 mai 2018 - 20h29
Compartilhar
Exibir comentários

As novidades em estratégias de negócio, softwares e equipamentos para o setor de estacionamentos, além das empresas que atuam na área, estarão na Expo Parking, que acontecerá nos dias 12 e 13 de setembro no Transamerica Expo Center, em São Paulo. Juntamente com a feira, também será realizado o 7° Congresso Brasileiro de Estacionamentos, promovido pela Abrapark (Associação Brasileira de Estacionamentos).

Foto: DINO

O setor de estacionamentos é um dos que mais crescem no País, cerca de 15% ao ano, e há cada vez mais possibilidades de negócios para atender à necessidade de estacionamentos para uma crescente demanda. Dados da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) mostram que a produção de veículos, que voltou a crescer ano passado, com a melhora nos efeitos da crise econômica, deve chegar perto dos dois dígitos este ano.

"Um destaque da feira é que muitas das novidades serão apresentadas em tempo real, para que o público vivencie a aplicação e a experiência de uso, tudo montado em um estacionamento cenográfico, o Smart Parking. No espaço as soluções em operação, monitoramento e gerenciamento são mostradas funcionando, um tipo de test-drive das novas tecnologias", frisa Giulio F. Rossi, diretor geral do evento.

Os aplicativos voltados para o setor de estacionamentos estão cada vez mais populares, variados e também apresentando mais recursos. Durante a feira vários apps serão apresentados, mostrando suas funcionalidades, tanto para os estacionamentos particulares como para as empresas administradoras de estacionamentos rotativos em áreas públicas.

Congresso

Durante o 7° Congresso Brasileiro de Estacionamentos, além dos debates com os maiores especialistas na área sobre as principais questões do segmento, a Abrapark, também vai realizar a premiação Top Abrapark 2018. "O objetivo é valorizar a excelência em design, equipamentos, operações e construções em estacionamentos perante a indústria e o público em geral", afirma o presidente da Abrapark, Sérgio Morad.

TranspoQuip Latin America

Paralelamente à Expo Parking e ao Congresso Brasileiro de Estacionamentos, acontecem também o maior evento do setor de transportes em toda a América Latina, a TranspoQuip Latin America, e o 20º ENACOR - Encontro Nacional de Conservação Rodoviária, promovido pela Associação Brasileira dos Departamentos de Estrada de Rodagem - ABDER.

Informações sobre a Expo Parking e o Congresso Brasileiro de Estacionamentos em: http://expo-parking.com.br/

7° Congresso Brasileiro de Estacionamentos: http://expo-parking.com.br/congresso-brasileiro-de-estacionamentos/

Mais informações sobre a TranspoQuip no site http://transpoquip.com.br/

A programação do ENACOR encontra-se no site http://www.enacor.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/expoparkingbrasil/

Serviço:

7ª Expo Parking

Quando: dias 12 e 13 de setembro

Horário: das 12h às 20h

Onde: Transamerica Expo Center - Hall E

(Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo - SP)

Realização: BMComm Reall Alliance e Abrapark

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade