PUBLICIDADE

DINO

Evento gratuito para quem deseja dominar área fiscal vai acontecer em março

Serão, ao todo, mais de 10 horas de conteúdos práticos, em aulas on-line e gratuitas

4 mar 2021 - 16h31
(atualizado em 5/3/2021 às 05h28)
Compartilhar
Exibir comentários

A área fiscal está passando por muitas mudanças desde o ano passado, tanto pela Reforma Tributária, quanto pelo combate à pandemia do coronavírus. Por esse motivo o profissional que atua nessa área precisa se manter atualizado constantemente.

Foto: Pixabay / DINO

Hoje há uma crescente busca por profissionalização e quem trabalha no setor fiscal tem a obrigação de se qualificar, pois caso contrário ficará fora do mercado.

E para os profissionais que desejam adquirir mais conhecimentos na área fiscal, nesta segunda feira, dia 08 de março, acontecerá a terceira edição do Intensivão do Setor Fiscal, evento ministrado pelo especialista no Setor Fiscal, Fellipe Matos Guerra.

Esse evento em suas últimas edições alcançou mais de 50 mil participantes e soma mais de 100 mil visualizações no YouTube. Ele será dividido em 4 aulas destinadas aos profissionais e estudantes da área fiscal que desejam dominar o setor e elas acontecerão do dia 8 a 14 de março de 2021, os conteúdos serão distribuídos de forma 100% on-line e gratuita.

Todas as aulas serão ministradas pelo Professor Fellipe Guerra, que é contador, especialista nas áreas contábil e tributária do Brasil e serão liberadas sempre às 20 horas, junto com diversos materiais complementares, como planilhas e PDFs para os alunos.

"É uma excelente oportunidade para quem se aprofundar na área fiscal. Vamos mergulhar em temas que abordam a teoria e a prática de como atuar no setor. Vamos poder compartilhar muito conhecimento durante os dias do evento", afirma o professor Fellipe Guerra.

Durante os dias do evento, serão abordadas desde as fases para aprender como atuar no setor fiscal, como usar o SPED e os portais do Governo para adquirir experiência prática, até o plano para transformar um operador em especialista no setor fiscal e o método e estratégia para se tornar um analista fiscal de sucesso.

Além disso, ao final do evento, os participantes poderão preencher um formulário e fazer a solicitação de um certificado de 6 horas, chancelado pelo Instituto de Educação Contábil e Tributária e pela ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância).

Para fazer a inscrição no Intensivão do Setor Fiscal, é necessário acessar o site oficial do evento em: https://intensivaosetorfiscal.com.br/

Website: https://intensivaosetorfiscal.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade