PUBLICIDADE

DINO

Escola de Negócios disponibiliza gratuitamente quatro cursos online

20 mar 2020 - 15h46
(atualizado em 23/3/2020 às 07h36)
Compartilhar
Exibir comentários

A pandemia de Covid-19 colocou milhões de estudantes e profissionais no mundo todo em quarentena, nas suas casas, seguindo a recomendação dos governos, num esforço mundial inédito para conter a propagação do novo coronavírus.

Foto: Trevisan Escola de Negócios / DINO

Em momentos de crise como este, as empresas precisam mostrar que possuem condições cumprir o seu papel social e oferecer respostas com agilidade aos problemas da população, da mesma forma que atuam com eficiência no seu dia-a-dia.

Por isso, a Trevisan Escola de Negócios, líder em educação a distância de qualidade (EAD) no Brasil, está oferecendo cursos online de alta qualidade gratuitamente à população.

"Nós acreditamos que o ensino a distância é uma grande solução não apenas para os casos de pandemia, mas principalmente para inclusão social e distribuição de educação de alta qualidade em que todas as partes do mundo", diz VanDyck Silveira, CEO da Trevisan Escola de Negócios.

Esta é uma oportunidade para milhares de pessoas conhecerem melhor o ensino online, aproveitar ao máximo essa experiência e concluir um curso gratuito, com a única instituição de ensino que nasceu dentro de uma grande empresa de consultoria, e ainda poderá utilizar estes créditos para um MBA Online.

Os alunos que concluírem os cursos gratuitos, e forem aprovados, poderão optar por realizar um pagamento para receber o certificado de conclusão. Com isso, poderão utilizar os créditos cursados para um MBA de sua escolha.

Os cursos gratuitos são:

1. Liderança e Inovação em uma Economia Digital

2. Aplicações de Data Analytics (Business Analytics)

3. Contabilidade e Gestão de Custos

4. Compliance, Ética Corporativa e Prevenção a Fraudes

Quem quiser experimentar ao máximo essa experiência, deve acessar o site da Trevisan Online: www.trevisanonline.com.br.

Sobre Trevisan Escola de Negocios

Estabelecida em 1983, a Trevisan é a única Escola de Negócios do Brasil que teve origem a partir de uma empresa, a Trevisan Auditores e Consultores. Assim, ao longo de sua história, a Trevisan Escola de Negócios consolidou a sua experiência na formação de profissionais altamente capacitados para a gestão de negócios, com professores muito experientes e que proporcionam em sala de aula um ambiente que simula o meio empresarial. A Trevisan integra o mundo corporativo com o acadêmico por meio do desenvolvimento de executivos de sucesso nas mais diversas áreas de atuação, com cursos de graduação, pós-graduação, MBA, educação executiva, educação a distância e in-company. Os campi estão localizados nas cidades de São Paulo, Campinas, Jaguariuna e Indaiatuba (SP), Salvador (BA) e Recife (PE).

www.trevisan.edu.br

Website: http://www.trevisanonline.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade