PUBLICIDADE

DINO

Empresário Tiago Fernandes, da TCar Imports, revoluciona negócio de luxo e fatura 2 milhões por mês

Em um mercado para apaixonados por roncos de motores, "Tiago TCar", reinventou seu negócio nas redes sociais.

20 fev 2019 - 16h30
(atualizado em 22/2/2019 às 07h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Porsche, Ferrari, Land Rover, Mercedes-Benz, BMW... pratos cheios para os amantes de motores poderosos. Um universo particular? Talvez. Para o empresário esse é o universo que transformou sua vida. O retorno gerado pelo trabalho nas redes sociais impactou, diretamente, nas vendas de sua loja. Tiago chega a vender 40 carros de luxo por mês, o que significa, em números reais, um crescimento de 8% nas receitas do último ano se comparado a 2017. Para tal feito Tiago precisou ser reinventar. Administrando um endividamento bancário, demonstrou capacidade de pagamento frente as responsabilidades financeiras, considerando as características do setor onde a margem de operação, líquida, é de 11%.   Tiago Fernandes (@tiagotcar) tem se destacado no mercado de luxo em São Paulo devido a sua popularidade no Instagram, que ultrapassa 226 mil seguidores, e as exclusividades que recebe em sua loja na Rua Serra de Bragança, no Tatuapé. Na contramão do mercado de carros de luxo, que enfrentava uma forte crise nos últimos meses, o empresário da zona leste de São Paulo se reinventou pelo celular.   Atualmente a TCar Imports (@tcar) é a concessionária que mais vende carros importados de luxo em São Paulo. Seus clientes são, geralmente, artistas, cantores e jogadores de futebol. Seus bordões, que aparecem em vídeos utilizados para o marketing de vendas na rede social, já virou até refrão de música de funk: "Tá Estourado".   De origem humilde Tiago batalhou, desde cedo, para alcançar a posição de empresário, coach e digital influencer no mercado de carros. Sobre a paixão por carros, ele afirma que sempre teve uma "quedinha": "

Foto: Divulgação / DINO
sempre fui apaixonado por carros. Tive uma infância muito complicada. Ver todas essas máquinas, motores, roncos, me deixava apaixonado e pensativo sobre um futuro melhor para mim.

"    Mesmo em meio à crise procurou inovar e buscar, nas redes sociais, uma alternativa para aprimorar seu negócio. Seu Instagram virou a porta de entrada para os negócios da empresa e hoje ele chega a faturar 2.9 milhões mensalmente.   Para 2019 a expectativa é ainda melhor: "acredito que o mercado automotivo, em especial o de luxo, volta a crescer depois de alguns anos em queda. 2019 será um bom ano!".   Agora, em parceria com a agência Digital Influencer Network, responsável pela assessoria do empresário e também especialistas em digitais influencer`s de todo Brasil, Tiago Tcar, como é conhecido, estrutura um programa de TV no YouTube chamado "Programa do TCar". Nele promete levar o empreendedorismo e o papel de consultor do setor automobilístico.   Fonte:   Tiago Fernandes e Digital Influencer Network   Assessoria de Imprensa: Thiago Michelasi

Website: http://www.tcar.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade