PUBLICIDADE

Empresa de Curitiba está revolucionando a maneira de assinar contratos pelo Brasil

Mercado imobiliário já está agilizando, desburocratizando e facilitando a vida dos seus clientes com a assinatura digital

16 mai 2018 - 13h16
Compartilhar
Exibir comentários

A assinatura digital tem sido adotada em diversos países da Europa, Ásia e América do Norte revolucionando a maneira como as pessoas assinam documentos e contratos. Apesar de já existir desde 2005 no Brasil, essa forma de assinatura não costumava estar acessível a todos por ser muito cara e pouco conhecida.

Foto: DINO

Porém essa realidade já está mudando, principalmente no mercado imobiliário. Diversas imobiliárias já estão assinando contratos e documentos digitalmente a valores acessíveis, trazendo agilidade, economia e praticidade. Contribuindo para esse movimento, a empresa Câmara de Contratos, plataforma de assinatura, gestão e armazenamento de contratos, está mudando a realidade das principais imobiliárias do país. Sua primeira parceria foi no Paraná, junto ao Sindicato de Habitação e Condomínios - Secovi-PR, capacitando a maioria das Imobiliárias associadas.

De acordo com o presidente do Secovi-PR, Luis Carlos Borges, "a parceria com a Câmara de Contratos é de extrema importância, pois a assinatura digital proporciona agilidade, economia de tempo e custos, bem como segurança às partes envolvidas".

A Câmara de Contratos possui mais de 3.500 clientes utilizando a solução. Apenas de janeiro a abril de 2018, a empresa registrou mais de 20 mil assinaturas em seu sistema. Mais de 150 imobiliárias já estão cadastradas somente no estado do Paraná. Uma delas é a Apolar Imóveis, gigante do mercado imobiliário do sul do país.

"A Apolar está revolucionando seus processos, transformando todos os documentos e contratos 100% digitais para facilitar o dia a dia de trabalho e incluir nossos clientes nessa nova onda de inovação digital", afirma a Deise, Gerente Geral de Locação da Apolar Imóveis.

Com a grande aceitação e o aumento no volume de cadastros e assinaturas realizadas todo mês, a empresa paranaense está revolucionando a maneira de assinar contratos e documentos no Brasil. Uma forte parceria com a Associação Brasileira do Mercado Imobiliário, junto ao novo Presidente, Fernando Gonçalves, trouxe a possibilidade de levar benefícios exclusivos para todos os associados pelo país.

Além disso, a empresa também lançou sua solução em assinatura digital para todos os associados do Secovi Florianópolis-Tubarão. Segundo Fernando Willrich, Presidente do sindicato, "a parceria com a Câmara de Contratos é de suma importância para o Secovi Florianópolis-Tubarão, pois na condição de representante do setor imobiliário, trazer serviços que atendam e orientem as melhores práticas de mercado, agregando valor para as empresas faz parte da finalidade da entidade".

Website: http://website.camaradecontratos.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade