PUBLICIDADE

DINO

Em meio ao crescimento do mercado digital, marketplace automotivo lança aplicativo e apresenta sua nova marca

Embalada pelo crescimento e expansão, Usadosbr mostra sua nova identidade visual acompanhada de um novo app.

16 nov 2020 - 12h12
Compartilhar
Exibir comentários

O mercado de marketplace está crescendo exponencialmente e é responsável por 78% do faturamento de e-commerces do país, segundo dados do estudo Webshoppers. De acordo com a pesquisa, o setor cresceu ainda mais durante a pandemia: R$ 30 bilhões do faturamento dos seis primeiros meses de 2020 foram de lojas que praticam marketplaces, uma expansão de 56% sobre o mesmo período de 2019.

Foto: Usadosbr / DINO

Seguindo o crescimento do mercado digital, o setor automotivo também está em alta impulsionado pelas vendas via internet, principalmente durante a pandemia. Nesse cenário, o Usadosbr bateu recorde de faturamento e reportou um crescimento de mais de 250% em um período de apenas três meses. O resultado positivo faz parte de uma série de iniciativas que marcam a expansão nacional anunciada no mês de julho de 2020.

"A expansão tem acontecido numa velocidade impressionante. Temos trabalhado incansavelmente na transformação do negócio. Hoje, já somos um hub de soluções automotivas para compradores e vendedores, concessionárias, montadoras e bancos. Nosso papel é contribuir com o processo de digitalização de tudo que envolve a compra e a venda de um automóvel", reforça o CEO do Usadosbr, Mênfis Augusto. 

Nova marca e aplicativo reforçam posicionamento estratégico

Dentre as ações realizadas pela empresa, está o lançamento de sua nova marca, acompanhada do seu novo posicionamento estratégico. A nova cara do Usadosbr já pode ser vista no site que foi todo repaginado, nos escritórios em Goiânia (GO) e São Paulo (SP), nas lojas parceiras espalhadas por todo o Brasil e agora também no novo aplicativo já disponível nas plataformas App Store e Google Play.

"O novo app vai proporcionar uma melhor experiência para os nossos usuários, tanto na jornada de compra quanto na de venda. E não vamos parar por aí. Nosso processo de evolução é constante e sustentável", completa Mênfis Augusto.

Website: http://usadosbr.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade