0

Eletrone se prepara para lançar o "Live at Greenhouse Studios" este mês, palco por onde já passaram artistas como Angra e Alma Djem

9 set 2019
18h42
atualizado em 10/9/2019 às 12h38
  • separator
  • 0
  • comentários

A banda Eletrone (novidade e destaque na música nacional em 2019) segue em fase final de produção do seu mais novo lançamento, conforme anunciou neste final de semana em suas redes sociais:

Foto: Lincon Fermiano Fotografia / DINO

"Ficamos empolgados em anunciar que dia 21 de setembro agora, lançaremos o "Live at Greenhouse Studios", este trabalho feito com tanto carinho para todos os nossos fãs e amigos. Cabe ainda mencionar a eterna gratidão aos amigos do Greenhouse Studios, que fizeram parte desse acontecimento e tornaram tudo tão incrível. Obrigado aos fãs que compreenderam o "atraso" e esperaram ansiosos pelo lançamento. Estamos em fase de finalização e não vemos a hora de compartilhar com vocês!".

O show seria lançado em Junho deste ano, mas por conta de mudanças internas na produção, tem agora previsão de lançamento para o dia 21 de setembro (sábado), no YouTube e no Facebook . O trabalho contará com 6 músicas inéditas, todas interpretadas ao vivo e ainda não há previsão para o lançamento nas plataformas digitais, no entanto, a banda garante que também irá disponibilizar o show no Spotify, Deezer, Apple Music e outros serviços de streaming como Palcomp3 e Google Play.

Em estúdio praticamente o ano todo, a banda possui 2 lançamentos feitos em 2019. Em março deste ano, o single "Em teus olhos" foi ao ar em todas as plataformas digitais, assim como "A kind of man", outro single lançado pouco tempo depois (em inglês), ambos já disponíveis nas redes sociais e streamings da banda.

Quando questionados quanto aos próximos planos, o vocalista Levi Jota deixou o recado: "Iniciamos o ano totalmente imersos em estúdio e preparando coisas novas. Agora é hora de mostrar o trabalho e torcer para que nossos fãs fiquem felizes, assim como nós estamos".

Segundo Levi, além do 'Live', o próximo single a ser lançado será intitulado "Lágrimas" com previsão de lançamento em Outubro, em todas plataformas digitais.



Website: http://www.eletrone.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade