PUBLICIDADE

DINO

Desentupidoras: quais são os serviços prestados?

Muito além de urgências, desentupidoras oferecem serviços preventivos. Por esse motivo, corporações e lares podem se beneficiar e evitar imprevistos

5 mai 2021 - 17h54
Compartilhar
Exibir comentários

O ano de 2020 foi atípico. Com mais tempo em casa, os cuidados com o lar se acentuaram. Além disso, alguns reparos que já eram necessários há algum tempo foram finalmente solucionados. De acordo com o Getninjas, pequenas reformas tiveram crescimento de 57% no último ano. 

Foto: DINO / DINO

Sendo assim, muitos decidiram verificar o estado do esgoto e encanamento de suas casas, uma vez que a exposição a imprevistos foi maior. O Google Trends mostrou que o termo "desentupir vaso sanitário" cresceu 68% do mês de maio de 2020 até hoje em dia. O pico, que se manteve até hoje, não foi visto nos últimos anos. Ou seja, antes disso, pouco se buscava sobre o assunto.

De acordo com a Sabesp, Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, a média de atendimentos realizados diariamente no ano de 2020 chegou a 46,5 por dia. Somente na capital, mais de 60 mil chamados foram realizados, totalizando mais de 32 mil serviços executados de fato. 

Dessa forma, o trabalho prestado por uma desentupidora se apresentou como complementar, afinal, vai além de simples consertos. As corporações podem oferecer limpeza de fossas, caça-vazamentos e até mesmo dedetização. 

Como escolher uma desentupidora?

Luana Passos, sócia-fundadora da Desentupidora Eminente, diz que por ser um trabalho que demanda experiência e atenção é importante escolher uma corporação de confiança. "Encontrar uma desentupidora que forneça atendimento especializado é importante. Com periodicidade, é possível atuar na prevenção de problemas, evitando urgências", explica. 

O Procon-SP também recomenda a escolha cuidadosa quando o assunto é desentupidora. De acordo com dados internos do órgão, problemas são recorrentes na prestação de serviço. Entre eles, estão o não fornecimento de orçamento e cobrança indevida. 

Por isso, Luana finaliza com uma dica: "o serviço realizado por uma desentupidora é bastante especializado e é preciso que o profissional obtenha domínio e experiência do que será realizado. Nesses casos, é importante pesquisar e conhecer o histórico da empresa. Isso não só garante um serviço bem feito, como evita dores de cabeças com problemas futuros em encanamentos e vazamentos e também relacionados à qualidade da prestação de serviços", aponta.

Portfólio de serviços

A Desentupidora Eminente foi fundada em 2013, com foco em desentupimentos. De lá para cá, mais serviços foram disponibilizados no portfólio da corporação, que, hoje, oferece serviços para encanamentos, vazamentos e limpeza. 

Para saber mais, basta acessar: https://desentupidoraemsp.srv.br/

Website: https://desentupidoraemsp.srv.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade