PUBLICIDADE

DINO

Dá para usar roupa branca todo dia? Dá sim, é só adotar os cuidados adequados e arrasar

16 jan 2019 - 18h37
Compartilhar
Exibir comentários

Roupas brancas dividem opiniões: Há quem ame, há quem não use de jeito algum. Outros, usam por imposição de trabalho. Os favoráveis acreditam que ela garante um charme à produção, que dá sempre para inovar e o branco, assim como o preto, é um clássico sempre na moda. Já a turma que deixa as peças brancas de lado, usa como argumento a dificuldade de mantê-las na cor original, a facilidade de manchar com alimentos, bebidas e com outros produtos como: caneta e desodorante.

Foto: DINO / DINO

Há também quem cometa alguns erros na hora de lavar as peças, como aqueles que recorrem ao cloro com objetivo de tirar as manchas, só que com o passar do tempo, o produto deixa o tecido amarelado e danificado.

Seja em um look total white ou em uma produção com apenas uma peça, dá para apostar na cor sem medo de possíveis manchas e mantendo o tecido preservado por muito tempo com adoção de medidas simples na hora de lavar a roupa e convencer até mesmo quem não usa roupa branca a incorporar algumas peças no seu armário.

Dicas para manter sua peça branca impecável:

- Separe as peças brancas das coloridas na hora de lavar, seja na máquina de lavar ou no tanque. Com isso você evita manchas de transferência de cor para as peças brancas.

- Observe as instruções de lavagem da etiqueta (temperatura ideal da água, se pode ser lavada em máquina, centrifugar, passar a ferro, etc.). Isso evita o desgaste das roupas.

- Opte por um bom tira manchas sem cloro na composição para lavar suas roupas: Vanish Crystal White Gold é um tira manchas sem cloro, com efeito branqueador e que remove as difíceis manchas amareladas causadas pelo cloro, recuperando o branco das roupas já na primeira lavagem. O produto também remove manchas resistentes como: suor, café, chocolate, entre outras e é prático e seguro de usar.

- Siga as instruções de uso indicadas no rótulo Vanish Crystal White Gold, sabão e demais produtos que você usa no seu processo de lavagem.

Como usar o novo Vanish Crystal White Gold e conservar o branco de suas peças de roupa o ano todo:

Para obter melhor performance do novo tira manchas e branqueador Vanish Crystal White Gold, são recomendadas três formas de uso que podem ser combinadas ou usadas separadamente, dependendo da necessidade*:

Direto na máquina: Meia medida (30g) junto com o detergente para lavar roupas. Em caso de manchas resistentes, usar uma medida (60g).

Molho: Para eliminar manchas comuns, dissolva meia medida (30g) de Vanish Crystal White Gold em quatro litros de água a 40ºC, deixando de molho por no máximo 6 horas.

Pré-lavagem: Misture ¼ de medida (15g) com 40 ml de água a 50ºC , misture bem e utilize a solução imediatamente após o preparo. Aplique diretamente na mancha e deixe agir por até 10 minutos. Prossiga a lavagem com seu detergente para lavar roupas e enxague.

*Para branqueamento, é preciso fazer o processo de molho seguido de lavagem na máquina.

Website: http://www.vanish.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade