0

Com portal de ensino online, empresário ajuda profissionais de TI a desenvolverem suas carreiras

Uni Academy: como a empresa criada por Wellington Agápto vem conquistando espaço no mercado?

8 jul 2020
21h30
atualizado em 9/7/2020 às 22h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A transformação digital tornou-se um dos temas mais discutidos entre as empresas, e a busca por profissionais qualificados e aptos a apoiá-las por este caminho está cada vez maior.

Foto: Wellington Agápto - Redes Sociais / DINO

Com o mercado de tecnologia cada vez mais aquecido, surge então a necessidade de se buscar conhecimento com profissionais que já estejam na área e que possam realmente agregar valor em suas vidas, e não apenas entregar diplomas.

Wellington Agápto atua como Cloud Security Manager na Redbelt Security e conta que a ideia de fundar a Uni Academy começou com um "NÃO"! "Estava em uma fase ruim financeiramente, e busquei algumas instituições pelo qual eu pudesse ensinar seus alunos a tirarem suas certificações técnicas, nenhuma me aceitou, disseram que não tinha didática para ensinar e que eu não tinha o "perfil de professor adequado". Após ser rejeitado por essas empresas, Wellington Agápto decide então abrir sua própria empresa de ensino online. Foi quando surgiu a Uni Academy.

Segundo ele, o que os alunos mais sentem falta é de um ensino que seja real e direto ao ponto, vindo de um instrutor que tenha uma vivência de mercado e que não esteja ali só para cumprir tabela ou faturar, mas que esteja realmente interessado no crescimento pessoal e profissional dos seus alunos. Ele viu nisso uma grande oportunidade de crescimento e destaque, uma vez que os maiores projetos de computação em nuvem do mercado passam por sua equipe localizada em São Paulo.

Quando se trata de informação, a Internet é a ferramenta mais utilizada pelas pessoas atualmente. "Com smartphones e outros gadgets, todos estão sempre conectados, seja através das redes sociais, sites de notícias, assistindo a vídeos, ouvindo música etc. E já que fazemos tantas coisas online, por que não começar a estudar também? Estudando online e em casa, você pode dormir até um pouco mais tarde e fazer seus próprios horários de acordo com o que seu corpo está acostumado. Se você é mais produtivo logo de manhã, estude de manhã, ou se sua produtividade é maior à noite, opte por esse período do dia. A grande questão está em você poder fazer seu próprio horário de acordo com a sua rotina."

A Uni Academy não para de crescer e vem tomando cada vez mais espaço no mercado de cursos online para profissionais de TI. "Nosso foco é garantir que nossos alunos tenham acesso aos melhores cursos do mercado por um preço justo e acessível" diz Wellington Agápto.

Quando perguntado sobre o que ele acha dos profissionais que ainda tem aversão pelo ensino a distância Wellington Agápto respondeu "Os profissionais de TI precisam aprender uma coisa A Uni Academy oferece cursos Online, a distância jamais! Nós da Uni Academy somos uma família, se um cresce, todos crescem, comemoramos com cada aluno certificado, e acompanhamos de perto o desenvolvimento de cada um através do nosso grupo exclusivo de alunos no Telegram. Fazemos mais do que apenas ensinar, mudamos o jeito de nossos alunos verem o mercado, fazemos eles sentirem que fazem parte de algo maior, por isso digo que nosso ensino é online, não a distância, e esse é com certeza, um dos grandes segredos do sucesso da Uni Academy."

O Mercado de tecnologia e ensino online não param de crescer, e com certeza a Uni Academy vem surfando nessa onda.

Para mais informações

https://uniacademy.com.br



Website: https://uniacademy.com.br

Veja também:

Explosão no Líbano: BBC visita epicentro do desastre no porto de Beirute
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade