PUBLICIDADE

DINO

Autor de "Seja o amor da sua vida" chega a 10ª edição e ganha título de best seller

Guilherme Pintto, famoso nas redes sociais alcança título de best-seller em seu primeiro trabalho como autor.

18 mar 2019 - 17h26
(atualizado em 19/3/2019 às 09h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Lançado em 2018 pela editora Planeta, o livro ficou mais de 20 semanas na lista dos livros de autoajuda mais vendidos no Brasil. E em pouco mais de um ano em circulação, alcança sua 10ª edição ganhando selo de best-seller.

Foto: DINO / DINO

"O livro do Guilherme fala diretamente com o público! Ele acolhe o leitor com sua própria história. Com certeza o Gui tornou-se uma das nossas maiores apostas", conta Felipe Brandão editor da Planeta.

O gaúcho começou a ter visibilidade em seu canal do YouTube, atualmente com mais de 700 mil inscritos. Seus vídeos e seus desabafos foram (e ainda são) compartilhados por toda a rede. E na intenção de propagar (ainda mais) amor, seu primeiro livro nasceu.

Em paralelo ao sucesso de "Seja o amor da sua vida" Guilherme está se preparando para lançar seu segundo livro "O óbvio também precisa ser dito" pela mesma editora.

"A ideia é trazer as obviedades do cotidiano...para possivelmente melhorarmos nossa relação seja com a gente mesmo, seja com as pessoas que estão à nossa volta", adianta Gui sobre o livro.

YouTube/Instagram/Facebook/Twitter: @guipintto

Ficha técnica:

Livro: Seja o amor da sua vida

Preço médio: R$ 29,90

Website: https://www.youtube.com/guipintto

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade