PUBLICIDADE

DINO

Autoestima: segundo pesquisa, aumenta procura por procedimentos não-cirúrgicos para alcançar a aparência ideal

3 jan 2020 - 16h40
(atualizado em 5/1/2020 às 21h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma pesquisa realizada pela SBCP, Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, constatou que, nos últimos dois anos, houve aumento de 390% na procura por procedimentos estéticos não-cirúrgicos.

Foto: DINO / DINO

Além disso, foi possível entender quais são os procedimentos favoritos: no topo da lista vem o  botox, seguido pelo peeling e laser. Diante de um resultado como este fica clara a preocupação com a pele e a busca por um envelhecimento saudável.

O que fazer, então, para garantir a satisfação das mulheres brasileiras que desejam cuidar do corpo, mente e autoestima? Para Magnus Guerios, sócio-fundador da Rede Semblànt, clínica estética localizada em Curitiba, o primeiro passo é encontrar um profissional de confiança. "Embora os procedimentos não envolvam cirurgias ou anestesias gerais, os mesmos são capazes de remodelar corpo, rosto e pele. Quando escolhemos um profissional com trabalho excelente, é certo que o resultado final será satisfatório", comenta.

A melhor versão de si mesma 

O "Relatório Global de Confiança Feminina", disponibilizado pela Dove, trouxe um cenário inspirador. Atualmente, 86% das mulheres acredita que podem ter a melhor aparência possível dentro de suas particularidades e características. Além disso, 90% acredita que toda mulher tem algo de bonito.

É por isso que, muito mais do que o cuidado com a execução dos procedimentos, na Clínica Semblànt, existe também a preocupação com a individualidade corporal de cada cliente. "Cada mulher é única. Nosso trabalho é ajustar pequenas arestas e aflorar esse sentimento de poder que existe em cada uma", finaliza  Alline Guerios, também sócia-fundadora.

Atendimento diferenciado

A Clínica Semblànt espera que suas clientes se sintam em casa. Para proporcionar uma ótima experiência, a equipe oferece atendimento personalizado, ambiente superconfortável e associações inteligentes que trazem mais resultado em menos tempo. Como missão, Magnus e Alline buscam constante melhoria e reforçam sempre o seu pensamento e respeito com a individualidade e personalidade de cada um. 

Entre os serviços oferecidos, estão: criolipólise, rejuvenescimento facial, redução de celulite, gordura localizada, preenchimento facial, toxina botulínica, e planos de tratamentos personalizados, para que todas saiam lindas e realizadas. Saiba mais: https://redesemblant.com.br/

Website: http://www.redesemblant.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade