PUBLICIDADE

Ashworth College escolhe a Brightspace da D2L para modernizar o aprendizado de 30 mil estudantes

11 ago 2017 - 11h58
Compartilhar
Exibir comentários

A D2L, líder global em tecnologia de aprendizado, anuncia que a Ashworth College, uma faculdade online de Atlanta, Geórgia, está atualizando todo seu sistema de gerenciamento de aprendizado (LMS) para a plataforma de ensino e aprendizagem de última geração da D2L, a Brightspace. O LMS atenderá cerca de 30 mil estudantes ativos distribuídos pelos EUA, Canadá e América Latina e possibilitará que a Ashworth College atenda melhor os estilos e os necessidades de aprendizagem dos estudantes.

Foto: DINO

"De acordo com nossa missão de ajudar os estudantes a atingirem suas metas, estamos buscando continuamente oportunidades para melhorar o engajamento deles. Ficamos animados com a parceria com a D2L, cujos recursos integrados e otimização móvel automática melhorarão o modo como nos comunicamos com os estudantes", afirmou Bill Kakish, Diretor acadêmico da Ashworth College. "Escolhemos a tecnologia Brightspace da D2L devido a sua capacidade comprovada de melhor gerenciamento do desenvolvimento do curso e distribuição de conteúdo, comunicação com os estudantes em vários formatos e mídias, além de possibilitar que nos mantenhamos atualizados com a nova tecnologia enquanto continuamos a melhorar nossa trajetória atual de crescimento."

Como uma instituição de ensino online, a Ashworth College oferece ambiente flexível de aprendizado que permite que os estudantes concluam os cursos em seu próprio ritmo. Os estudantes acessam o conteúdo do curso gerenciado centralmente e interagem com o corpo docente por laptops e navegadores e, cada vez mais, com dispositivos móveis. Em um processo de propostas concorrido, a plataforma Brightspace da D2L foi escolhida devido a sua interface com o usuário Daylight, líder do setor que, por meio de um painel intuitivo, responsivo e novo possibilita que os instrutores atualizem facilmente o conteúdo do curso e forneçam aos alunos a capacidade de acessar os materiais de aprendizado através de qualquer dispositivo.

Além disso, a plataforma também permite que o corpo docente monitore a experiência de aprendizado pessoal de cada estudante e se comunique diretamente com eles caso haja áreas que devam ser abordadas ou preocupações: um recurso importante ao trabalhar online, em um ambiente de aprendizado a distância.

"A Ashworth College adotou uma nova realidade: os alunos de hoje querem experiências dinâmicas de aprendizado que sejam adequadas ao mundo social e móvel", afirmou John Baker, CEO da D2L. "A Brightspace se comunicará com os alunos com uma incrível experiência do usuário e possibilitará que o corpo docente personalize o aprendizado, com todas as funcionalidades que precisam em uma plataforma: recursos de comunicação, mobilidade completa, análise em tempo real e ferramentas fáceis de avaliação. Estamos animados em ajudar a Ashworth College a alcançar todos os estudantes e melhorar os resultados deles."

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade