PUBLICIDADE

App ultrapassa um milhão de reservas de aulas em CrossFit e MMT

1 nov 2016 - 11h43
Compartilhar
Exibir comentários

A realização de atividades físicas com horário marcado é uma tendência. Afinal de contas, é frustrante não poder treinar porque não há vagas. Diante disso, foi desenvolvido o sistema Box Check-In, que permite a reserva online de horários com foco nas modalidades CrossFit e MMT.

Foto: DINO

A ideia deu certo e o sistema já está sendo usado por mais de 20.000 atletas em todo o Brasil e no exterior, ultrapassando mais de um milhão de agendamentos. Também, o sistema atua em diversas outras modalidades, tais como Treinamento Funcional, Yoga, Pilates, Artes Marciais, e mais.

Além de reservar um horário, o aluno também pode visualizar gráficos de evolução, calendário de treinos, WODs (treinos do dia), recados e registrar dados sobre a atividade física. Exemplo: quantidade de repetições, carga máxima e tempo total.

Tudo isso é feito através de um aplicativo, disponibilizado para download no Google Play, Appstore e Windows Store. Quem não tem um dispositivo Android, iOS ou Windows Phone, também pode utilizar o sistema através do site www.boxcheckin.com.

Sugira @boxcheckin para seu coach! Praticidade e agilidade para o administrador e alunos pelo melhor custo benefício do mercado.

Você é coach ou administra um box? Então, visite nosso site e cadastre o box na promoção de 30 dias grátis! Envie-nos uma mensagem para agendarmos uma demonstração online.

Promoção 30 dias grátis

http://www.boxcheckin.com/Acadper/Create

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade