PUBLICIDADE

DINO

APAS Show 2019 compromisso certo na agenda de todas as grandes empresas do país

11 mai 2019 - 10h06
Compartilhar
Exibir comentários

A APAS Show 2019 deu um espetáculo este ano. Com um pavilhão a mais que 2018, somou 5 pavilhões que foram palco para muitas trocas de informação, aprendizado e negócios.

Foto: DINO / DINO

Também contou com a expansão da área do auditório batendo o recorde de 4.200 congressistas.

Pelo terceiro ano consecutivo a Stevia Soul marcou presença no evento em parecia com a Organics Brasil e com a Apex, lançando 4 novos produtos que vão sacudir o mercado de adoçantes nos próximos meses.

Com uma proposta muito contemporânea a Stevia Soul lança Magrins, uma marca que assina no portfólio da Stevia Soul produtos com xilitol. Magrins entra no mercado revolucionando com uma proposta de adoçantes que combinam o sabor do xilitol e a doçura natural da stevia em 3 diferentes versões: Puro xilitol em pote, xilitol + stevia em pouce e sachê.

Essa novidade não veio sozinha, a expansão da linha Fit com o Fit Culinário também foi pauta das negociações internacionais. A Apas promoveu 1053 reuniões com 91 compradores de 30 países e a Stevia Soul foi um dos 192 participantes dessas rodadas de negócios.

Desenvolvido para atender um público mais seleto e exigente quando se trata de substituir o açúcar, Fit Culinário propõe praticidade, já que pode ser utilizado para elaborar receitas na mesma medida que o açúcar, aceitando altas temperaturas sem preder suas propriedades, com atributos que atendem veganos, diabeticos, intolerantes a lactose e glúten bem como os amentes de uma nutrição mais equilibrada.

Consolidada com sua marca Stevita, a Stevia Soul imprime mais uma vez nesta feira seu caráter de negócio, surpreendendo os 100 mil visitantes que estiveram na feira, atendendo com muito profissionalismo e simpatia, realizando negócios promissores em todo território nacional, lançando produtos que vão elevar ainda mais o status de pioneira da Stevia Soul e consolidando suas marcas no cenário global através dos seus clientes internacionais.

É com esse espirito empreendedor que a Stevia Soul agora se prepara para receber novos clientes na Natural Tech nos próximos dias 5 a 8 de junho em São Paulo.

Website: http://www.stevita.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade