PUBLICIDADE

DINO

ANFAC cria associação para representar Empresa Simples de Crédito - ESC

5 ago 2019 - 12h59
Compartilhar
Exibir comentários

Com a aprovação da lei que regulamentou as ESCs - Empresa Simples de Crédito -, a ANFAC - Associação Nacional de Fomento Comercial - alterou seu estatuto para agregar mais essa modalidade ao Fomento Comercial. Mas um estudo mais detalhado do mercado, mostrou à ANFAC que um público novo e dissociado do Fomento Comercial aderiu ao sistema ESC. Um público que já chegou pedindo uma representação própria e para atender o anseio desse novo público, a ANFAC fundou a ANESC - Associação Nacional de Empresas Simples de Crédito.

Foto: DINO / DINO

Com pouco mais de um mês de vida, a ANESC já está trabalhando para ajudar seu público. O primeiro curso de Estruturação de ESCs, que acontece, em São Paulo, no próximo dia 05 de agosto, já está com as inscrições encerradas e com lista de espera. Além dos cursos, em outubro acontecerá o I Congresso Nacional de Empresas Simples de Crédito, juntamente com o XIV Congresso Nacional de Fomento Comercial, este último promovido pela ANFAC.

"Com a criação da ANESC, esperamos atrair esse novo público e tê-los como nossos parceiros em um ambiente regulamentado, a fim de consolidar ainda mais a cultura comercial e promover o crescimento das empresas associadas", finaliza Luis Lemos Leite, presidente da ANFAC e ANESC.

Website: http://www.anfac.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade