PUBLICIDADE

DINO

Advogado especialista em plano de saúde em Brasília recebeu prêmio e o título de Comendador

19 set 2019 - 15h45
(atualizado em 20/9/2019 às 11h49)
Compartilhar
Exibir comentários

O advogado especialista em planos de saúde em Brasília/DF, Luís Fernando Mariani Wanderley Ribeiro, fundador do escritório Mariani Advocacia, foi condecorado e homenageado na solenidade de outorgas, realizada no dia 15 de julho de 2019 no elegantíssimo Esporte Clube Sírio Libanês de São Paulo e agora é conhecido como Comendador Dr. Mariani.

Foto: DINO / DINO

Estavam presentes na celebração, autoridades civis, militares, empresários e personalidades de destaque nos diversos segmentos do Brasil. Trata-se do maior evento deste tipo ocorrido este ano, por sua amplitude de honrarias distintas entregues em diversas categorias.

O Comendador Dr. Mariani recebeu o Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2019 e o significativo reconhecimento público: "MELHORES DO ANO NA ADVOCACIA / PROFISSIONAL DO ANO / DESTAQUE NACIONAL MÉRITO SOCIAL / CIDADÃO QUE ACRESCENTA À NAÇÃO / EXEMPLO DIGNO DE SER SEGUIDO POR TODAS AS PESSOAS DE BOA FÉ, HONESTAS E DE CARÁTER VOLTADO EM PROL DE UMA SOCIEDADE MAIS IGUALITÁRIA, JUSTA E PERFEITA".

Ele ganhou uma placa de diplomação, um troféu, uma medalha de honra ao mérito e a Comenda Meritória Excelência e Qualidade Brasil representada em duas medalhas distintas. Na ocasião, posou para fotos, concedeu entrevista e se mostrou muito lisonjeado.

Em um trecho do seu discurso, o Comendador Dr. Mariani frisou: "Ser homenageado, intitulado comendador, considerado destaque na minha área de atuação é um incentivo para a prestação do meu serviço em alto nível"

No dia 19 de julho de 2019, houve a publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo da outorga do título de Comendador.

O Comendador Dr. Mariani é um verdadeiro colecionador de títulos. De graduação, ele possui 2, pois também é Bacharel em Comunicação. De pós-graduação, contando os concluídos e os em andamento, avançou em 8, incluindo "Direito Médico e da Saúde" e o "Doctorado em Ciencias Jurídicas" na Universidad Católica Argentina.

O apetite por conhecimento do Comendador é grande. Ele já realizou diversos cursos em centros de ensino do Brasil e do exterior, como: "As Principais Ações de Planos de Saúde" na Escola Superior de Advocacia da OAB de São Paulo, bem como Bioética: a Lei, a Medicina e a Ética das Tecnologias Reprodutivas e da Genética da Harvard University dos Estados Unidos da América.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade