PUBLICIDADE

DINO

3ª edição do Conexidades anuncia programação completa

O evento, que neste ano ocorre de maneira virtual, vai reunir agentes públicos e privados em debates sobre as cidades.

25 out 2020 - 09h17
Compartilhar
Exibir comentários

A 3ª edição do Conexidades, evento nacional que reúne parceiros privados e públicos, acaba de anunciar sua programação completa para os dias 28 e 29 de outubro. Realizado pela UVESP - União dos Vereadores do Estado de São Paulo, o encontro conta com a organização da wls Produções e Conexão Municipalista, Governo do Estado de São Paulo, Sabesp, patrocínio do Desenvolve SP - O Banco do Empreendedor, EMAE, DETRAN e apoio da RUMO.

Os painéis de apresentação e workshops têm início no dia 28/10 às 9h e englobam temas como Economia, Desenvolvimento e Infraestrutura, Saneamento, Agronegócio, Reforma Tributária, Consórcios Públicos, Retomada do Turismo, Fake News, Campanhas Eleitorais e Eleições e Violência Política.

O Congresso reunirá prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários, agentes públicos, empresas privadas e públicas, em um encontro que promoverá projetos e debates acerca dos principais municípios do Estado, além de importantes discussões sobre poder público.

Para abordar os assuntos tratados nesta edição, estão confirmados nomes como: Augusto Aras, Procurador-Geral da República, Edgard Rodrigues, Presidente do TCE-SP, Augusto Nardes, Ministro do Tribunal de Contas da União, Yeda Crusius, Economista, Ex-Ministra do Planejamento, Ex-Deputada Federal e Ex-Governadora do Rio Grande do Sul, Andrea Calabi, Economista e Ex-Presidente do BNDES, Patrícia Iglecias, presidente da CETESB, Fernando Galvão, Prefeito de Bebedouro, Toni Sando, presidente UNEDESTINOS, Vinicius Lummertz, Secretário de Estado do Turismo, Alain Baldacci, Presidente do Wet'n Wild, Geraldo Alckmin, Ex-Governador do Estado de São Paulo, Ângela Issa Haonat, Desembargadora do TRE-TO, entre outros.

O Conexidades acontecerá pela plataforma Zoom e será transmitido ao vivo pelas páginas oficiais da Uvesp no Facebook e YouTube.

As inscrições são gratuitas podem ser feitas pelo site.

Website: http://www.conexidades.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade