PUBLICIDADE

Deputado federal David Miranda segue internado em estado grave na UTI

Marido de deputado afirma que ele luta contra um quadro grave de infecção

19 ago 2022 - 16h36
(atualizado às 16h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O jornalista Glenn Greenwald, marido do deputado federal David Miranda (PDT-RJ), informou nas redes sociais que o companheiro segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no Rio de Janeiro. O político está hospitalizado desde o dia 7 de agosto, após sentir fortes dores abdominais

"David continua internado na UTI, ainda em estado grave. Não divulgamos muitas novidades porque tem poucas mudanças. A melhor arma de David é sua força interna, evidente de várias maneiras durante esta internação, e isso continua a fornecer esperança realista para sua recuperação", escreveu o jornalista em seu Twitter.

O jornalista também relatou nas redes sociais que foi identificado um quadro de infecção gastrointestinal no marido, e uma série de complicações. 

O deputado federal David Miranda (PDT-RJ) está internado desde 7 de agosto em UTI de hospital carioca
O deputado federal David Miranda (PDT-RJ) está internado desde 7 de agosto em UTI de hospital carioca
Foto: Divulgação

Glenn ainda comentou que, nesta semana, uma das cachorras do casal, Mila, também precisou ser hospitalizada por começar a ter mudança de comportamento após a internação de Miranda, como tristeza, perda de apetite e apatia.

De acordo com ele, a veterinária orientou que o animal também fosse hospitalizado, após ter sintomas similares ao do dono, como problemas no sistema digestivo e respiratório. O jornalista afirmou que a cachorra é muita apegada e Miranda e que acredita que por isso ela tenha ficado doente também. Ele também destacou que a família mantém esperança pela melhora do político. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade