PUBLICIDADE

Criança de dois anos morre após ser atingida por avião em acidente na Colômbia

Jatinho atingiu a criança após sair da pista durante a decolagem e colidir com uma árvore. Cinco passageiros ficaram feridos

17 out 2022 - 22h38
(atualizado às 22h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Criança de dois anos morre após ser atingida por avião na Colômbia
Criança de dois anos morre após ser atingida por avião na Colômbia
Foto: Redes Sociais / Reprodução

Uma criança de dois anos de idade morreu após ser atingida por um jatinho na Colômbia no último fim de semana. De acordo com a autoridade auronáutica local, o acidente aconteceu após a aeronave sair da pista no momento da decolagem. Outras cinco pessoas ficaram feridas. 

O caso aconteceu no domingo, 16, no Aeroporto Internacional Simón Bolivar, na cidade de Santa Marta, e foi divulgado pela Direção Técnica de Investigação de Acidentes, órgão ligado à Aeronáutica colombiana.

A polícia local informou que o avião, um jato de modelo SF50 da Panamerican Training Center, saiu da pista no momento da decolagem e colidiu contra uma árvore, em uma praia próxima. A criança, que estava no local, foi atingida pelo avião e não resistiu aos ferimentos. 

Além da vítima, outros cinco passageiros foram socorridos com ferimentos leves, segundo as autoridades. Equipes da Polícia Nacional, Aeronáutica, Bombeiros e da prefeitura de Santa Marta prestaram apoio no local.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade