Corpo é encontrado após lancha desaparecer perto de ilha proibida em SP
O corpo de uma mulher foi encontrado na região da Barra do Sahy; Bombeiros Marítimos acreditam que é uma das tripulantes da lancha
Nesta terça-feira, 26/08, o corpo de uma mulher foi encontrado na região da Barra do Sahy, em São Sebastião. Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo, a vítima pode ser uma das as tripulantes da lancha que desapareceu, no último sábado, 23/08.
De acordo com as informações da CNN Brasil, resgate aconteceu durante a tarde e o corpo da mulher foi levado ao IML (Instituto Médico Legal), onde de ser feito o reconhecimento.
Segundo corpo
Um segundo corpo foi visto pela Força Área Brasileira (FAB), que sobrevoava uma área a cerca de 9 km da costa da Barra do Sahy. O corpo de Bombeiros foi acionado e devem fazer a retirada.
Vale lembrar que o Corpo de Bombeiros Marítimo (GBMar) foi alertado sobre o naufrágio da lancha por volta das 18h de sábado, após uma das vítimas conseguir contato com o proprietário de uma marina local.
Ilha das Cobras
A última localização da embarcação foi registrada próximo da Ilha das Cobras, também chamado de Ilha da Queimada Grande. O local é extremamente perigoso, sendo o segundo lugar do mundo com maior concentração de cobras, ficando atrás apenas de um local na China.