PUBLICIDADE

Para presidente da CPI, Bolsonaro foi mal orientado

Omar Azzis também disse que possível afirmar que o governo se equivocou no combate à pandemia no País

17 mai 2021 12h14
| atualizado às 12h37
ver comentários
Publicidade

O presidente da CPI da Covid no Senado, Omar Aziz(PSD-AM), afirmou nesta segunda-feira, 17, que, a partir dos depoimentos e informações já colhidos pela comissão, é possível afirmar que o governo se equivocou no combate à pandemia no país e que o presidente Jair Bolsonaro foi mal orientado.

Reunião da CPI da Covid no Senado
11/05/2021
REUTERS/Adriano Machado
Reunião da CPI da Covid no Senado 11/05/2021 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

Aziz disse ainda, em entrevista à CNN Brasil, não ver fato que justifique a convocação do vereador Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente, à comissão. O vereador teria participado de reunião entre o então secretário de Comunicação Social da Presidência, Fabio Wajngarten, e representantes da Pfizer sobre os aspectos legais das vacinas contra a Covid.

Segundo o senador, é precisor tomar cuidado para não politizar ou desvirtuar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) em curso no Senado.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Publicidade
Publicidade