PUBLICIDADE

Coronavírus

Bolsonaro fala em vacinação e é alvo de panelaços pelo país

A fala do presidente foi recebida por panelaços e gritos contra o presidente em cidades pelo país, como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

23 mar 2021 - 20h54
(atualizado às 20h57)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira, em pronunciamento em rede nacional, que o governo federal fará de 2021 o ano da vacinação dos brasileiros contra a Covid-19, no dia em que o Brasil registrou um novo recorde de mortes pela doença.

Em pouco mais de 3 minutos, o presidente, que já minimizou a efetividade da imunização e chegou a declarar que não iria se vacinar, defendeu que o governo vem tomando medidas de enfrentamento ao coronavírus e lembrou que em poucos meses o país estará produzindo suas doses contra a covid-19.

Presidente Jair Bolsonaro em cerimônia no Palácio do Planalto
 REUTERS/Ueslei Marcelino
Presidente Jair Bolsonaro em cerimônia no Palácio do Planalto REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

A fala do presidente foi recebida por panelaços e gritos contra o presidente em cidades pelo país, como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Nesta terça, o Brasil superou pela primeira vez desde o início da pandemia a marca sombria de 3 mil óbitos pela doença registrados em um único dia, com um recorde de 3.251 mortes notificadas no período de 24 horas, segundo dados do Ministério da Saúde.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade