PUBLICIDADE

Climatempo

São Paulo com tempo instável neste fim de semana

Nova frente fria vai avançar no domingo

15 ago 2020 - 10h11
Compartilhar
Exibir comentários

As instabilidades que estão sobre o Paraná, associadas à circulação de ventos entre a baixa e a média atmosfera, se espalharam e algumas áreas de chuva já estão sobre São Paulo neste sábado.

As áreas que ficam no sul do estado seguem em alerta para chuva forte e com raios. A Climatempo alerta, inclusive, para o risco de alagamento e rajadas de vento entre 60 e 80 km/h nestas localidades.

Na Grande SP não há previsão para temporais, mas a chuva vem fraca a moderada em vários momentos, inclusive de manhã, o céu fica cheio de nuvens e a temperatura não passa dos 26°C na capital. Os ventos se intensificam principalmente no fim do dia.

Foto: Climatempo

Foto por Paula Soares, São Paulo/SP

No domingo uma nova frente fria vai avançar por São Paulo, e este sistema vai deixar o tempo instável na maior parte do estado. Apenas as cidades que ficam no norte do estado que não devem sentir grandes impactos. Nas demais áreas já ocorrem pancadas de chuva e a temperatura fica mais baixa em relação aos últimos dias. Na capital, a máxima já não vai passar dos 23°C.

A próxima semana será bem diferente em São Paulo. Depois de uma semana bem seca e quente para os padrões desta época do ano, as temperaturas voltam a ficar baixas, e já volta a chover por grande parte do estado. Há risco inclusive para chuva forte e volumosa em algumas localidades. Continue atento ao site da Climatempo para mais informações atualizadas!

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade