PUBLICIDADE

Climatempo

Sábado quente em São Paulo

Fim de semana termina com chuva em quase todo o estado

31 ago 2019 - 11h02
Compartilhar
Exibir comentários

São Paulo terá mais sol e calorão neste sábado. O dia será quente, com várias horas de sol forte e umidade relativa do ar baixa, na maioria das áreas paulistas. Nas praias da Baixada Santista e no litoral norte não há expectativa de chuva. A temperatura pode chegar aos 32ºC, na capital.

O calor intenso e a aproximação de uma nova frente fria irá formar nuvens carregadas que provocam pancadas de chuva com raios a partir da tarde, na região de Presidente Prudente e no sul do estado. 

Maior temperatura do Inverno 

Com a máxima prevista de 32ºC, o último dia do mês de Agosto poderá registrar a maior temperatura do Inverno, até agora, na cidade de São Paulo. 

Foto: Climatempo
Foto: João Basso - São Paulo - SP

Mudança no tempo

O mês de setembro começa com chuva em São Paulo. Um sistema de baixa pressão associado a uma frente fria no mar vai espalhar muitas nuvens carregadas neste domingo no oeste e sul do estado, no litoral sul e na Baixada Santista, capital e em toda Grande São Paulo. Nestas áreas, o tempo fica instável com condições para ventos e chuva moderada a qualquer hora.

Nas demais áreas paulistas, o domingo começa com predomínio de sol, mas a nebulosidade aumenta no decorrer do dia e chove a partir do período da tarde, inclusive com descargas atmosféricas. 

De uma forma geral, a temperatura não sobe tanto na maior parte do estado, devido a entrada de ar frio e úmido. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade