1 evento ao vivo

Previsão do tempo para São Paulo nos próximos dias

Mudanças no tempo são previstas para o fim da semana. Confira!

23 jun 2020
07h36
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Os primeiros dias do inverno estão sendo marcados por uma grande massa de ar seco sobre o Brasil, portanto, vários estados estão sem chuva neste início de estação.

O estado de São Paulo é um dos estados que está sob influência deste ar mais seco. O sol ainda brilha forte no decorrer da terça-feira e não há condições de chuva para o estado. O litoral até deve ter um pouco mais de nebulosidade, por causa de uma frente fria em alto mar, mas mesmo assim o sol aparece e não chove.

As temperaturas continuam altas para os padrões desta época do ano. Na capital, a máxima é de 27°C, e várias cidades, principalmente do interior, podem registrar temperaturas próximas aos 30°C.

Foto: Climatempo

Amanhecer desta terça-feira em São Paulo/SP, por Flávia Alessandra.

Atenção com os baixos índices de umidade relativa do ar! Nas horas mais quentes da tarde, índices abaixo de 30% podem ser registrados por várias cidades do centro-norte e oeste do estado. Este valor já entra na faixa de atenção, já que é um valor muito baixo comparado ao recomendado pela Organização Mundial de Saúde.

 

Tendência

A tendência é de sol e tempo firme na maior parte do estado entre quarta e quinta-feira. As temperaturas ainda conseguem subir bastante nesses dois dias. Com a aproximação de uma frente fria algumas pancadas de chuva já podem acontecer a partir da tarde nas áreas próximas ao Paraná.

Na sexta-feira com o avanço deste grande sistema, o tempo muda e a chuva já se espalha sobre grande parte do estado. O céu fica cheio de nuvens e as temperaturas começam a diminuir. O fim de semana já deve ser marcado por tempo mais instável e frio.

Fique de olho nas atualizações no site da Climatempo!

Veja também:

Previsão Brasil - Ar frio influencia o centro-sul do país
Climatempo
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade