PUBLICIDADE

Climatempo

Previsão do tempo para o Sudeste do Brasil

Veja as condições do tempo para a Região neste início de semana

6 jul 2020 - 07h35
Compartilhar
Exibir comentários

A semana começa com calmaria no tempo na Região Sudeste. O sol e o ar seco vão predominar na maior parte da Região no decorrer desta segunda-feira.

São Paulo

Uma frente fria vai chegar pelo litoral de São Paulo no decorrer do dia, mas já se afastando para alto mar, portanto não há previsão de grandes mudanças no estado. Entre o Vale do Ribeira e o litoral sul, o céu fica com mais nebulosidade e chove entre a tarde e a noite, mas não há condições para grandes volumes acumulados. Na Baixada Santista, o sol predomina hoje, e só no fim do dia que o céu fica mais nublado e pode garoar.

Na Grande SP e nas demais áreas do estado, o sol predomina hoje, as temperaturas continuam altas para os padrões desta época do ano, e não há condições de chuva. A máxima na capital é de 25°C.

Foto: Climatempo

Amanhecer desta segunda-feira, 6 de julho, por Flávia Alessandra

São Paulo/SP

Rio de Janeiro

A previsão é de um dia com tempo aberto no Rio de Janeiro. O sol brilha forte desde cedo, e as temperaturas seguem em rápida elevação no decorrer da segunda-feira. À tarde faz calor e não há condições de chuva para o estado. A máxima na capital é de 32°C.

Minas Gerais

Minas Gerais começa a semana com predomínio de uma grande massa de ar seco também, portanto, não há condições de chuva. As áreas do Vale do Rio Doce e Vale do Jequitinhonha ficam com um pouco mais de nebulosidade, mas não chove. O sol predomina na maior parte do estado, e esquenta nesta segunda-feira. A capital Belo Horizonte deve chegar aos 25°C no período da tarde.

Espírito Santo

O tempo fica estável no Espírito Santo nesta segunda. As áreas mais ao norte até começam o dia com mais nebulosidade, mas aos poucos o sol volta a brilhar forte. O dia será marcado por sol em todas as regiões, e não chove hoje(06). As temperaturas sobem bastante e ficam altas à tarde. Na capital Vitória a máxima é de 28°C nesta segunda.

 

Tendência

O tempo só começa a mudar na Região Sudeste a partir de quarta-feira, com a chegada de uma nova frente fria. A semana deve terminar com chuva em algumas regiões, e até com queda de temperatura, inclusive nas capitais.

Fique atento às atualizações no site da Climatempo!

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade