0

Grande SP tem sol e temperatura amena no fim de semana

Aproveite o sol que é um desinfectante natural. Frio na madrugada do domingo pode ser recorde na capital paulista.

3 abr 2020
23h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

As madrugadas do primeiro fim de semana de abril serão mais frias no estado de São Paulo. Além da entrada de um pouco de ar frio, de origem polar, a falta de nebulosidade durante a noite vai ajudar a esfriar a atmosfera. Friozinho à noite e ao amanhecer, mas calor à tarde na maioria das regiões paulistas.

Aproveite o sol

O sol aparece forte por muitas horas no fim de semana em todo o estado de São Paulo. Aproveite o sol que é um desinfectante natural e contra fungos e coronavírus. Deixe o sol entrar em casa, coloque objetos ao sol. 

Neste fim de semana, o ar seca de novo e não tem previsão de chuva, mas atenção com a redução da umidade no ar e com as madrugadas mais frias. Com o ar mais seco, as  vias aéreas superiores (narinas, boca) tendem a ressecar e quando isto acontece a porta está aberta para entrada de vírus e bactérias.

O novo coronavírus é mais um vírus para causar preocupação em meio aos outros de gripes. Lembre-se de beber mais água no fim de semana. Hidratar é se proteger!

Temperatura amena na cidade de São Paulo

A temperatura fica amena na cidade de .São Paulo neste sábado e faz um friozinho à noite. A madrugada do domingo, 5 de abril, poderá ser a mais fria do ano até agora. Segundo o INMET, o recorde atual é 14,9°C, em 26/3. 

Fique atento ao sobe e desce da temperatura nos próximos dias, situação que deixa nosso corpo mais sujeito às gripes, etc. A segunda-feira é quente, mas outra frente fria derruba a temperatura na próxima terça-feira.

Foto: Climatempo

Foto de Marcelo Pinheiro, São Paulo (SP)

Veja também:

Previsão Brasil - Chuva frequente em áreas do Nordeste
Climatempo
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade