PUBLICIDADE

Climatempo

Frio em SP na véspera do inverno!

Nova frente fria passa pelo litoral paulista

19 jun 2017 - 15h53
(atualizado em 20/6/2017 às 09h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O tempo vai mudou em São Paulo nesta terça-feira (20) com a passagem de uma frente fria pelo litoral do estado. O último dia do outono está sendo marcado por sensação de frio em todas as regiões do estado. O inverno 2017 começa dia 21, quarta-feira à 1h24, pelo horário de Brasília.

Chuva leve e muito frio na capital e litoral

Nesta terça, a frente fria trouxe de novo o ar frio e úmido para São Paulo. A Grande São Paulo, áreas litorâneas e o Vale do Paraíba, ficam com predomínio de céu nublado e chuva de fraca a moderada intensidade no decorrer do dia. "A terça-feira vai continuar úmida e os ventos ajudam a aumentar a sensação de frio", avisa a meteorologista Josélia Pegorim.

Dica: As  roupas de inverno já serão bem vindas! Por causa do vento frio e úmido, a sensação térmica pode se aproximar dos 10°C na capital no fim desta tarde e a noite. 

Foto: Climatempo

Interior nublado e frio 

O ar polar se espalha de novo pelo interior paulista e derruba a temperatura em cidades do centro-oeste, sul e leste do estado. O tempo fica encoberto e vai fazer frio em regiões como , , e . Apenas o norte do estado não resfria tanto, mas o calor consegue diminuir.

O efeito da frente fria com relação à chuva no interior de São Paulo será pequeno. Há somente chance de garoa. 

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade