PUBLICIDADE

Climatempo

Frente fria muda o tempo na Bahia

Umidade aumenta no interior do Nordeste

16 mai 2017 - 15h30
Compartilhar
Exibir comentários

A passagem de uma frente fria no litoral da Bahia mudou a circulação de ventos e ajudou a espalhar umidade sobre o Nordeste favorecendo a formação de nuvens.

Foto: Climatempo

Nesta quarta-feira (17), quase todo o estado da Bahia tem céu carregado de nuvens com previsão de chuva de moderada a forte intensidade acompanhada de raios a qualquer hora do dia. Em , o tempo fica fechado com chuva frequente. No Maranhão e Piauí também há risco de chuva forte com raios. De acordo com os meteorologistas da Climatempo, só não deve chover na faixa entre Maceió e João Pessoa, áreas de agreste e sertão e nas cidades que fazem divisa com o norte do Espírito Santo.

Na quinta-feira (18), só não chover na cidade baiana de . Na faixa leste da Bahia, o tempo fica instável. Entre  e  há risco de chuva forte com possibilidade para ocorrência de raios.  Nas demais áreas do , o sol aparece sempre acompanhado de nuvens e as pancadas de chuva podem cair de moderada a forte intensidade em algumas localidades.  

Abaixo, o mapa de chuva acumulada mostra a quantidade de chuva prevista para o Nordeste nos próximos cinco dias. Os maiores volumes ficam concentrados em áreas próximas ao mar.    

Foto: Climatempo
Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade