PUBLICIDADE

Câmera flagra capotamento que matou bebê e deixou outros quatro feridos no Paraná

Nas imagens, é possível perceber o momento em que o Fiat Palio sai da pista e cai no barranco

21 mai 2024 - 16h21
Compartilhar
Exibir comentários

Uma câmera de segurança flagrou o grave capotamento que matou um bebê de 9 meses e deixou outras quatro pessoas feridas em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (21), na Rua Joana Percegona Zen, região rural da cidade.

Foto: Colaboração / Banda B

Nas imagens, é possível perceber o momento em que o Fiat Palio sai da pista e cai no barranco. As imagens são fortes e mostram o momento em que as vítimas são arremessadas para fora do automóvel. Não se sabe, até o momento, o que fez o motorista perder o controle.

O helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi chamado e encaminhou uma das vítimas, em estado mais grave, ao Hospital Cajuru. Uma mulher e duas crianças foram levadas de ambulância a hospitais da região.

Citando o acidente, o socorrista Marcelo Pereira, do Resgate Voluntário Parceiros da Vida, fez um alerta para o uso do cinto de segurança.

"A vida é irreparável, então a orientação é sempre no sentido preventivo. É essencial o uso do cinto de segurança, bem como o dispositivo para crianças, como cadeirinha ou assento elevado", destacou.

A Polícia Civil deve apurar as causas do acidente.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade