Parlamentares denunciam Mauricio Souza ao MP de Minas Gerais
20 parlamentares de todo o país acionaram o Ministério Público de Minas Gerais contra o jogador de vôlei e bolsonarista Maurício Souza por comentários homofóbicos. O coletivo também notificou oficialmente o Instagram, solicitando a remoção dos conteúdos e recordou que, em 2019, o STF criminalizou a homofobia e a transfobia.
Equipe portal